Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Nova Segunda-feira...














      Começo a nova semana com fotos recebidas; flores de uma amiga, Maísa e céus do netinho, 6 anos (viu e pediu à mamãe para clicar!).

      O friozinho aos poucos está chegando por aqui. Gosto deste tempo, em que o céu fica muito azul, porém, também é o início da temporada seca. Há pessoas que sentem muito com a mudança do clima e o organismo reclama demais, apresentando gripes, sinusites e outras coisinhas desagradáveis...

   














      Ah!, mostro também fotos do nosso filho no seu retorno (esteve em Camarões a trabalho), agora já delegando o Campeonato de Cubo Mágico nesse fim de semana/Shopping Brasília. Fomos lá dar um abraço e prestigiar o seu compromisso. Momentos legais e emocionantes!





      
(Eu, marido, filha, genro, netos e filho)















(Nora, netinha e eu)

 



Tenham Uma Semana Bem Feliz,
Anete




14 comentários:

  1. Que alegria ver o teu netinho já interessado nos céus. Adorei! Aplausos!! E que lindas fotos... O filhão de volta e já em atividades. Coisa boa! Lindos momentos e vamos que vamos pra mais uma semana! Tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tenha uma semana igualmente bela e gosto dos olhares!!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Flores são sempre um encanto - e essas são bem raras. Campeonato bem interessante esse de cubo mágico. Não conhecia.
    Vamos para uma otima semana com Deus, Anete!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de serenidade, querida amiga Anete!
    Tao bonito ver todos felizes!
    Junto a eles somos completas.
    Tenha dias abencoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Uma família feliz e fotos muito bonitas, Os filhos têm um sorriso igual ao seu.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  6. Belas flores Anete e feliz momentos com o filho de volta.
    Nada como ter a família reunida e próxima.
    Feliz semana para vocês.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete,
    Maravilhosos cliques de sua amiga, mas os céus que seu netinho clicou estão um espanto! Leva jeito como Vovó...;))!!
    Que bom que seu filho Marlon já regressou e já está se distraindo ! Ótimo!
    Magníficas fotos dos netinhos e vossa família. Sempre um prazer rever-vos.
    Um beijinho uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Lindas as imagens, de momentos bem felizes!
    Muito bom, ver que tem de novo todos os filhotes por perto, Anete!...
    Grata por esta partilha, tão especial!
    Por aqui, já estão alertando, que será um Verão bem quente e escaldante, com muitos dias, com temperaturas superiores a 40 graus, em alguns pontos do país!... Por isso, assim que chega Agosto... mudo-me logo para a Ericeira... senão a minha mãe, por estes lados, mal consegue respirar...
    Um beijinho grande! E até daqui a uns diazitos!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Lindas flores, lindos céus e um encanto de família.
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Anete!
    As flores, o céu, mas principalmente sua abençoada família.
    Abraços, deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  11. Família reunida é tão bonito de se ver !
    Cubo mágico ! parabéns ao filho pela delegação
    Deve ter sido um sucesso !
    meu filho gostava muito do cubo , até hoje tem sobre a mesa de trabalho. como um amigo, rsrs

    bjs
    tudo de bom para seu filho

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Anete.
    Lindos momentos em família. Muito sucesso para seu filho. Um lindo e abençoado final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Fotos linda de flores, céus e gente bonita, boa e amorosa.
    Felicidades para todos.
    Abraço carinhoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  14. MELHOR CASTELO DE CASO DE AMOR ONLINE PARA OBTER SUA EX LOVER,
    MARIDO, ESPOSA, AMIGA OU NOIVO DE VOLTA. ADICIONE-O NO WHATSAPP: +2349083639501
      -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
    Olá, meu nome é Darci Lyne, li um post-comment on-line de um jornalista de Los Angeles revela como ele curou permanentemente a ereção fraca e a ejaculação rápida 2 meses depois que sua esposa o deixou e ele também disse que o Dr. NOSA faz sua esposa retornar após 2 anos de separação. Eu entrei em contato com o mesmo Dr. NOSA por causa dos meus desafios na vida, eu tenho essas intenções poderosas que as coisas vão funcionar para mim, eu acreditava em testemunhos são provas da vida real. Percebi que seria bom compartilhar aqui, pois sei que isso inspirará os outros também. Eu tive muita sorte de me deparar com o contato pessoal da Black Magic SPELLS Caster
     -Email- blackmagicsolutions95@gmail.com
    Não tenho certeza se poderia ter feito isso sem ele. Eu teria desistido e acreditado que porque meu marido estava vendo outra pessoa e ele disse que estávamos prontos. Depois que o Dr. NOSA almoçou um feitiço de amor mágico, meu marido me ligou no celular e voltou para casa. Muito obrigado por trazer de volta o meu marido para casa depois de 3 anos de separação. Estamos eternamente endividados. hoje estou testificando com alegria e felicidade para o mundo ... também, você pode
    WhatsApp com ele - +2349083639501
    * Love Spells Win-Back Ex amante
    * Feitiço mágico de sucesso e promoção
    * amuleto da sorte - BUSINESS STAR
    * alas - GANCHO PROTETOR
    * resolução de maldição
     * Solução de problemas de divórcio?
      * uma solução para doenças e enfermidades do corpo
    * Quer um feitiço de amor para um novo amante?
    * limpeza espiritual
    * Magia da fertilidade - FRUTOS DE MULHERES
    * Solução de problemas sem crianças?

    ResponderExcluir