Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 4 de agosto de 2019

Avermelhou...


















     A minha cor preferida é o vermelho, embora goste muito das outras cores. Para mim, o vermelho representa vida, vibração e força!

     Encontrei nesses dias, essa planta "Bico de Papagaio", que sempre me impressiona quando olho e vejo que suas folhas verdes se tornam lindamente vermelhas. Uau, somente o Grande Criador para fazer coisas assim tão variadas, não é mesmo?

     A Bico de Papagaio lembra arranjos de Natal. Fiquei bem contente ao fazer cada clique e lembrar do meu Amado Jesus, do Seu nascimento e também da preciosa Mensagem da Cruz... 












     Também encontrei  naquele belo jardim a "Ixora", outra flor que muito me cativa. Simplesmente linda!

     Com muito carinho,
 desejo a todos uma semana ABENÇOADA, 
 Anete




# Agradeço a cada um que nos parabenizou no post anterior!!!





 (Cliques Anete)

17 comentários:

  1. São mesmo muito lindas as vermelhinhas e se piscarmos os olhos, de repente, já Natal e os arranjos com as flores vermelhas! Adoro ver! Lindo dia e ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito do vermelho!!!
    Belos olhares!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Por aqui estão assim, mesmo no Natal...
    São cores do Natal e da nossa bandeira... Srrsssss...
    Tudo de bom.
    Beijo carinhoso.
    ~~~

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de Domingo, querida amiga Anete!
    Também gosto do vermelo no Natal que dá esse matiz que mencionou.
    Nosso amado Jesus nos dê toda paz Dele que é um alívio imediato e abençoado.
    Tenha dias bem avermelhados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Por aqui agora pouco se vê, são flores de Natal.
    Também eu gosto muito da cor do post.
    Bjs, tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete,
    Maravilhosas essas flores que nos transmitem o vigor e beleza que emanam da natureza.
    Nos aqui chamamos flor de Natal à segunda e terceira, que florescem em Dezembro, mês do Natal...
    Adorei seus cliques.
    Beijinhos e uma ótima segunda feira.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. E por cá, o "bico de papagaio", é mesmo conhecida, como sendo a flor do Natal!...
    A primeira... completamente vermelha... acho que nem nunca por estes lados vi! É absolutamente incrível, a variedade e beleza, das flores, que sempre descobre para nos mostrar, Anete! Grata por estas maravilhas!!!
    Beijinhos! Feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete
    Lindas flores. O vermelho é uma bela cor. Lembrar de Jesus é ótimo, Ele é Maravilhoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete,
    que lindas as flores!
    Elas, além de embelezar, alegram a vida.
    Somente, Aquele que é pura perfeição, para criar algo tão belo.
    Abraços, deus esteja com você.

    ResponderExcluir
  10. Belo achado Anete destas maravilhas vermelhas.
    Aqui no predio coordenando um jardineiro fizemos um lindo caminho com as mini ixorias, que amo ver em exuberancia.
    Bela e generosa partilha de olhares.
    Grato.
    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Lindo poster a rosa 🌹 vermelha não tem comparação. O vermelho é mesmo uma cor que chama a atenção. Bela escolha. Bjs querida

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete.
    Que bela foto. O vermelho é mesmo uma cor linda. Feliz agosto. Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Lindas e coloridas flores.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  14. Passando a deixar um beijinho, e também me despedindo deste seu cantinho, por algum tempo, nesta minha habitual pausa de Verão!
    E como o tempo passa rápido... logo, logo estarei de volta... lá para meados de Outubro, não havendo novidade!...
    Tudo de bom! Beijinhos e até breve!
    Ana

    ResponderExcluir
  15. Olá Anete!
    Já eu prefiro o azul, embora torça pelo Internacional de Porto Alegre para acompanhar o Claudio.
    Senti-me alegre ao ver a flor dos arranjos de Natal!

    ResponderExcluir
  16. Também gosto muito da cor vermelha, teve uma época que em meu guarda roupa era uma vermelhidão só kkkkkkkkkkkkkk. Imagens lindas que encanta os olhos, a natureza é perfeita!
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir