Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Com Todo Amor...

 


     Queridos,

como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente, uma fase preciosa e repleta de aprendizados.

     Dirijo-me a todos com o coração agradecido, entendendo que tudo tem o seu tempo, mas, agora me vejo impossibilitada de corresponder, como vinha fazendo ao longo dos anos no Vida & Plenitude, Ciranda de Frases e Fragmentos Poéticos.

     Um novo tempo pela frente, uma nova rotina e a alegria do Senhor sempre presente. O meu marido encontra-se num quadro equilibrado, home care, entretanto, requerendo bastante do meu companheirismo. Vamos adiante (expressão que sempre usei por aqui), “O Cordão de Três Dobras” permanece firme e forte. Eclesiastes 3.11.

     Encontro-me no Instagram e Facebook com minipostagens. Levarei vocês no coração para sempre. Obrigada pelos carinhos, compreensão e momentos tão amigos.

     Abraços a todos, com saudades, Anete


19 comentários:

  1. Olá, querida amiga Anete!
    Já senti sua falta inúmeras vezes.
    Procurava uma palavrinha e nada.
    Cuide sim do seu amado esposo que participava com você lado a lado do blog e que tive o prazer de conhecer ambos num lindo encontro ao em Brasília.
    Deus seja nossa fortaleza e a de vocês dois semore!
    Sejam felizes e abençoados!
    Beijinhos fraternos de gratidão e estima

    ResponderExcluir
  2. Anete para tudo há a um tempo. Se é o que seu coração pede assim seja. Que seu marido melhore. Se voltar será recebida com carinho. Norma.bjs
    Estamos em conexão pelo Instagram e face. Sigamos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Anete
    Você vai fazer muita falta, os três blogs são excelentes, bem edificantes. Desejo que o teu esposo se recupere, que Deus fortaleça vocês em todo tempo, és especial, presente do Senhor. Quando quiser voltar, estaremos aguardando com todo prazer, para meditação Isaías 41:13, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Anete, que bom te ver trazendo notícias! Sei bem o que estás passando e tudo tem seu tempo de verdade! Agora é hora de mais e mais cumplicidade conforme prometemos ao casar: juntos nas alegrias e dores. Logo retornarão as alegrias todas! Que Juca fique o melhor possível e tu tenhas a força necessária.

    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas notícias! Não tenho Facebook mas se me quiser visitar no Instagram... Será bem vida!
    marialadeira1957... 🥰

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete,
    Ontem decerto não deixei aqui comentário!
    Mas sabe como fiquei satisfeita em vê-la alegre dando notícias.
    Saudades de a ver por aqui!
    Desejo que Deus, que tudo pode, ajude na recuperação de seu marido e que a Anete continue com a sua força e coragem envolvendo o seu marido de cuidados e amor.
    Grande beijinho e abraço.
    Emília
    (Assumi já há meses meu nome próprio, no que posto e comento;))

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, Anete!
    Lendo sua mensagem e vendo que o tempo passa, os ciclos passam e realmente há tempo para tudo debaixo do sol, como diz a Escritura.
    Continuamos amigas, nos comunicando por outras mídias e espero no Senhor que continue bem, apoiando seu marido e na companhia amorosa de todos os seus.
    Um abraço e não esqueço de você. Continuaremos trocando, embora de forma breve, algumas notícias e sempre orando e esperando na condução de nossas vidas pelo Pai Celestial.

    ResponderExcluir
  8. Querida Anete,
    Que texto tocante e cheio de gratidão! Sua dedicação à blogosfera traz um legado lindo de palavras e conexões, e é admirável como você transforma cada fase da vida em aprendizado e poesia. Seu amor pelo seu marido e sua fé são inspiradores — verdadeiramente, ‘O Cordão de Três Dobras’ segue tecendo histórias de força e amor.
    Fico feliz que continuaremos a te acompanhar pelas redes sociais, mesmo que em ‘minipostagens’.
    Levo você no coração também, com carinho e saudade da sua escrita que sempre aquietou a alma.
    Um abraço apertado, com votos de que essa nova rotina seja leve e abençoada! 💛

    ResponderExcluir
  9. É isso Anete, sentimos saudades das participações de vocês principalmente nas palavras da Chica. Mas nosso amigo vai estabilizar se Deus quiser. A vida tem destas voltas amiga. Aqui formamos uma grande familia e quando alguém se afasta ou se cala, há em nós uma preocupação. Sentiremos saudades, mas estaremos enviando energias para sua dedicação com o Juca.
    Um duplo abraço a vocês.

    ResponderExcluir
  10. Anete!!! Minha querida, que bom te ver novamente, saudades!
    Sim, a blogosfera sempre foi e será um tempo lindo, escrever e estar com os amigos, lendo suas ótimas matérias. São momentos de paz que passamos na blogosfera.
    Tempos tempos bons, outros nem tanto, saúde pra cuidar, isso é o mais importante, e vamos levando, né amiga? Mas tudo vai melhorar, força sempre!
    Beijinhos, saudades, e muita saúde e paz pra vocês!
    Adorei tua visita! Dê notícias sempre, querida!
    Cuidem-se. 🌹🌷🌺🙏

    ResponderExcluir
  11. Minha amiga, gostei de saber notícias suas, tão linda e sentida a sua mensagem.
    Por muito importante e agradável que seja manter os nossos blogues e conviver com os amigos virtuais, por vezes há que fazer pausas. O mais importante é a nossa família e este o momento da Anete estar agora 100% a apoiar o seu marido, a quem desejo, uma rápida recuperação.
    Desejo-vos tudo de bom.
    Até um dia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Anete
    Obrigada pela mensagem no blog.Bom te ver por aqui.
    Fé e força sempre.
    Tudo a seu tempo. Fica bem,melhoras na saúde do marido.
    Deus abençoe!
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Querida Anete
    Adorei ter notícias suas.
    Desejo tudo de melhor para você e seu marido.
    Deixo um abraço apertado para ambos.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  14. Oi, minha querida Anete! Feliz por vê-la aqui, mesmo que encerrando um ciclo, mas com a esperança que tudo dê certo e haja um retorno. Seus blogs são maravilhosos, com mensagens edificantes e iluminadas e essa luz vai te guiar nos cuidados aos esposo, na rotina diária e no seu coração dando-lhe forças e a certeza que te amamos e desejamos o melhor para você e Juca. Seguiremos e fortaleceremos nossa amizade no Instagram. Feliz, pela sua visita ao Brincadeiras de Poetas e vamos seguindo com fé, esperança e sem jamais desanimar, pois Deus é a nossa fortaleza!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  15. Anete, tenho pena de a ver partir definitivamente deste meio, mas é compreensível.
    Também eu tive o imenso gosto de ter estado com você e seu marido, a quem desejo as melhoras.
    Um grande abraço de amizade.

    ResponderExcluir
  16. Oi Anete Amei e vibrei e me emocionei qdo vi você no meu cantinho. Que o Bom Deus continue abençoando a vida do seu amado. Recuperando a sua saúde. Tive o prazer de conhecer juntos com você em Recife. Até hoje tenho o guardanapo que guardei do restaurante que nos encontramos. Entendo que agora fica mais difícil manter a rotina das postagens aqui. Mas vem de vez enquando. Uma vez no mês ou qdo puder dá o ar de sua graça em suas postagens. Bjs querida eu amo você e Deus ainda mais. Sua amiga NalPontes

    ResponderExcluir
  17. Agradeço os comentários tão queridos e amigos. Vcs são, realmente, pessoas que estiveram bem presentes na minha caminhada aqui. Os meus desejos são os melhores para cada um de vcs, Deus os abençoe muitíssimo mais. Que continuem na blogosfera oferecendo o melhor que possuem no íntimo, pois todos sempre terão "2 peixinhos e 5 pães" p uma linda multiplicação. Aleluia! 👏🏼😍🙏🏼💌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Volte a postar assim que puder. Vc faz falta aqui. Bjs querida e saúde para o seu amado

      Excluir