Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 7 de agosto de 2025

Com Todo Amor...

 


     Queridos,

como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente, uma fase preciosa e repleta de aprendizados.

     Dirijo-me a todos com o coração agradecido, entendendo que tudo tem o seu tempo, mas, agora me vejo impossibilitada de corresponder, como vinha fazendo ao longo dos anos no Vida & Plenitude, Ciranda de Frases e Fragmentos Poéticos.

     Um novo tempo pela frente, uma nova rotina e a alegria do Senhor sempre presente. O meu marido encontra-se num quadro equilibrado, home care, entretanto, requerendo bastante do meu companheirismo. Vamos adiante (expressão que sempre usei por aqui), “O Cordão de Três Dobras” permanece firme e forte. Eclesiastes 3.11.

     Encontro-me no Instagram e Facebook com minipostagens. Levarei vocês no coração para sempre. Obrigada pelos carinhos, compreensão e momentos tão amigos.

     Abraços a todos, com saudades, Anete


Nenhum comentário:

Postar um comentário