Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Quem Sou Eu?...




          Esta é uma pergunta que faz parte da nossa vida (universal) e todo mundo já repetiu várias vezes...

          Gosto muito de pensar e poetizar e hoje quero refletir um pouco nela!



QUEM SOU EU?

SOU FELIZ E PERSEVERANTE
TENHO ESPERANÇA E AMO A VIDA
CREIO NO DEUS TODO-PODEROSO
QUE ME ENCHE DE PAZ E ME LEVA A SONHAR...

SOU PERNAMBUCANA E AMO BRASÍLIA
TENHO ALEGRIA NO MEU CORAÇÃO
ABRAÇO A PLENITUDE COM TERNO FERVOR...
QUEM EU SOU?...

SOU AMIGA DO CRIADOR
TENHO FÉ NO MEU INTERIOR
CAMINHO, CONFIO E CELEBRO DIARIAMENTE
MINHA FAMÍLIA É UM PRESENTE DO GRANDE EU SOU!
Anete



                  "Rosa-Botão" - Compartilhada pela Beti - Blog A FELICIDADE



11 comentários:

  1. Cada vez mais temos que nos conhecer, até para conhecer os outros. Tudo deve parti primeiro de nós... Lindo! um beijo,tudo de bom,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Anete. Passando para agradecer tua amável visita em meu diário e também por estar me seguindo. Obrigado. Gostei do poema acima, lindas e belas palavras. Desejo a ti e a toda a tua família uma excelente e abençoada semana. FIQUEM COM DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Linda poesia!
    Uma abençõada semana.
    Bjsssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga!
    Quem sou eu?
    Linda e amorosa definição...Amei!
    Passar por aqui, falar contigo e ouvir esses belos hinos,
    é fazer uma pausa e acalmar o coração.
    Abraços! Boa noite e um amanhã abençoado pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!
    Amei a poesia e a foto!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Querida Anete, todos os dias ao acordar me perguntando que sou eu,e ao deitar me respodo que ainda tenho muito para me conhecer.Bjsss amiga.

    ResponderExcluir
  7. Minha querida, que bela definiçao poetica se si mesma.
    Bjs e uma linda e abençoada semana pra todos nos.

    ResponderExcluir
  8. É isso aí Ane,

    lindas e reflexivas palavras!...
    ..."A boca fala do que está cheio o coração."

    Abraço amigo,Almira.

    ResponderExcluir
  9. linda poisea amei!!!!!!!sua visita seja benvinda sempre ah já estou te seguindo bjs ate!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visita, linda a poesia e a rosa em botão. bjins e boa noite.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete. Passando para deixar um abraço e dizer que pode copiar qualquer foto que te interessar. Quando coloco as fotos no blog elas não mais me pertencem, são de todos os meus seguidores. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir