Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Feliz Dia do Amigo!!!






"O AMIGO AMA EM TODOS OS MOMENTOS;
É UM IRMÃO NA ADVERSIDADE." PV 17.17


"QUEM TEM MUITOS AMIGOS
PODE CHEGAR À RUÍNA,
MAS EXISTE AMIGO 
MAIS APEGADO QUE UM IRMÃO." PV 18.24







É MUITO BOM CONTAR COM A AMIZADE DE VOCÊS! ABRAÇOS CARINHOSOS À TODOS OS AMIGOS!!!!!!!



12 comentários:

  1. Anete querida... Minha Amigona!
    Feliz dia do Amigo minha linda... É muito bom te-la como amiga, mesmo sendo uma amiga de tão longe, mais o que importa é que estas muito perto no coração...Receba todo meu carinho neste dia!
    Que Deus te abençoe ricamente nesse dia todo Especial... sinta-se abraçada por mim neste momento e receba um grande beijo meu!
    Sua amiga Josi.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ane, fiquei ausente aproveitando o friozinho la em Caldas Novas...rsrs
    Feliz dia do amigo pra voce querida e um lindo findi semana.
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia do Amigo prá você também querida AMIGA.
    Um grande abraço! e um ótimo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Lindo e pra ti também!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. Mãe- amiga, Amiga- mãe!!!
    Viva a nossa amizade!!! =)
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filha-amiga, Amiga-filha!!!
      Viva a nossa amizade!!!=)
      I love you...
      Kiss...

      Excluir
  6. Ola!
    Feliz dia do amigo para vc também!
    Tenha uma ótima noite!
    Bjs
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa noite querida amiga Anete. Puxa, nem consegui vim agradecer tua amável visita em meu diário na minha postagem anterior e já recebo outra visita. Obrigado pela amizade, que tenhamos muita saúde para compartilharmos momentos maravilhosos ainda por muitos e muitos anos. Um grande abraço, fique com DEUS. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Ane amigo é aquele que a gente guarda dentro do coração...
    Você é uma amiga muito especial para mim...
    Sei que mesmo a gente não se vendo, estamos sempre em sintonia...
    Aqui no teu blog Ane, sinto muita Paz pelas tuas palavras...
    Um forte abraço....
    Bjos....Beth

    ResponderExcluir
  9. Amiga Anete que mensagem maravilhosa para comemorar a amizade. Os amigos dão-nos forças, amizade e coragem para seguirmos a nossa caminhada pela vida.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  10. Linda mensagem!
    Abraçossssssssssssssssssssssssssssssssssss amiga!
    Um belo e abençõado fds!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Lindas mensagens saem de corações sinceros e a sua sinceridade esta fundada nas palavras do Papai felicidades e muito obrigada por compartilhar conosco doces e tão valiosas mensagens FELIZ DIA DO AMIGO ATRASADO
    BEIJOS
    IVANI

    ResponderExcluir