Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amigos Virtuais...






Amigos Virtuais, como descrevê-los poeticamente?...

Alguns são muito verdadeiros e queridos, presentes

Pessoas de carne e osso que transmitem sentimentos

Uns, nunca vimos sequer seus rostos...

Outros, nem sabemos os seus nomes ou onde vivem

Têm vozes através das palavras que escrevem

Cada um com o seu jeitinho, seus gestos e histórias pra contar

Todos oferecendo algo que trazem nos seus corações

Amigos Virtuais, criados pela High Tech

Engenhosidade criativa, expressiva e tão atraente

Vale a pena conhecê-los e trocar experiências

Dia após dia convivendo ousadamente

Ah, quantas coisas aprendemos neste mundo 
                   do Perfeito Criador!

  
Anete







Muita Paz e Um Grande Abraço!



(Imagens Google)

20 comentários:

  1. Que lindo carinho esse e os amigos virtuais são mesmo ótimas companhias ,alguns. como se da família fossem, mesmo não os conhecendo...beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. É verdade Anete.
    Mesmo não os conhecendo pessoalmente alguns já fazem parte da nossa vida e do nosso coração.
    Que bom que é ligar o computador,visitar os "amigos virtuais" ler o que escrevem e receber o carinho que todos os dias nos dão com os comentários que fazem nos nossos blogues.
    Beijinhos Anete e um bom dia.
    Natália

    ResponderExcluir
  3. A internet colocou pessoas abençoadas na minha vida, que mesmo de longe eu tenho um carinho enorme.
    Tenha um dia abençoado.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete!
    Amigos virtuais,que não vemos os rostos,mas sempre nos transmitem muita paz através de tudo que escrevem ou comentam em nossos blogs em forma de carinho.
    Eu amo todos os meus amigos virtuais que estão sempre presentes,seja em momentos tristes ou alegres.
    Obrigada por ser minha amiga virtual.
    Bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Anete,

    O relacionamento virtual pode ser tão bom quanto na vida real!
    Porque lidamos com pessoas e pessoas têm sentimentos.
    Cada um com seu jeitinho, seus dons, suas qualidades e história diferentes, eis a verdade!
    E todos juntos formando uma enorme colcha de retalhos para decorar a nossa vida!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Ahhh..como sou feliz em tê-la como minha linda amiga virtual!!!

    Te gosto e te admiro muito, Anete,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  7. Tão verdade ...abração!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderExcluir
  8. Perfeito, linda e inspirada poesia homenageando os amigos. Amei. E também sua linda e inteligente respostas lá na no cantinho da Nadja
    Vc está muito elegante. Parabéns a vc e a Nadja. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete bem verdade e linda esta homenagem aos amigos virtuais a quem como diz a Chica queremos como se de Família se tratasse. A si em especial agradeço o seu carinho, amizade e generosidade. Um beijinho. Ailime

    ResponderExcluir
  10. Grande abraço pra ti também minha amiga virtual.
    bjs
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Esse mundo (virtual ou não) é mesmo uma dádiva. =)

    Beijos,
    Blog | Youtube

    ResponderExcluir
  12. Minha amiga os amigos virtuais iluminam tantas vezes as nossas vidas apenas com a magia das suas palavras.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  13. Ei Anete
    Alguns amigos virtuais são tão íntimos e queridos, é como se fizessémos parte da vida deles no dia a dia, se somem nos preocupamos, alegramos por eles, com as conquistas e vitórias, é muito bom.
    Grande beijo minha amiga.

    ResponderExcluir
  14. Oi
    Anete.
    Verdade temos bons e sábios amigos,alguns nem tanto,mas cada um do seu jeitinho como vc falou.
    É muito bom,eu adoro.
    Desculpa a ausência,mas jamais esqueço..............
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  15. OI ANETE, DESCULPA PELA DEMORA EM RESPONDER, ESTIVE MUITO OCUPADA COM DENTISTA, MÉDICO, PÁSCOA E AÍ POR FORA, VOCÊ SABE COMO É TRABALHO DE UMA DONA DE CASA.
    ENGRAÇADO, , ANTES DE ME APOSENTAR, FAZIA TUDO ISSO E AINDA SOBRAVA TEMPO, HOJE, TALVEZ PELA IDADE, PARECE QUE O TEMPO VOA, TAMBÉM A GENTE NÃO TEM MAIS A AGILIDADE DE ALGUNS ANOS ATRÁS!
    AMEI SEU COMENTÁRIO E PEÇO QUE VOLTE SEMPRE MESMO QUE EU DEMORE PARA RESPONDRE!
    FELIZ PÁSCOA DOCE AMIGA
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  16. Olá Anete!
    Que lindo!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Boa noite Anete.
    Amigos virtuais são para mim muito importante,e foi você que me apresentou a esse mundo que eu desconhecia, foi a sua carisma ,que me fez querer conhecer gente nova e assim formar o meu ciclo de amizades virtuas que eu gosto tanto, e me faz tão bem.
    Ainda estou ausente do virtual,chego tão cansada que só penso em dormir.Mas a partir de hoje visitarei uma amiga [o] por dia e você foi a primeira rsrs. Linda postagem.
    Um abençoado final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Bom Dia para cada um que ler este comentário... MUITA PAZ!
    Novo Final de Semana temos nas mãos, né, e trago hoje um post sobre PÉ QUE NÃO ANDA...
    Um abraço........................................

    ResponderExcluir
  19. A amizade se faz necessária em todos lugares e momentos da nossa vida! Um abração
    http://jardimdanely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir