Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2017

Pássaros/Aves Visitantes...











     No sábado passado, estávamos na sala quando o meu marido avistou na frente da nossa casa dois pássaros grandes e bicudos, que nunca tínhamos visto por aqui. Penso que aparecem desse tipo à beira de lagos e rios, assim como as garças e outras espécies.

     Achei interessante o passeio deles e, rapidinho, peguei a maquininha e, do nosso jardim mesmo (agachada e com a mãos por fora da grade), fui clicando algumas das suas poses.

     Passaram um bom tempo perambulando por ali. A natureza com as suas novidades repentinas!













     Mostro também outras fotos de um dos Sabiás que frequentam o nosso jardim. Cliquei logo depois das primeiras. Visitas assim, trazem alegrias diversas e nos ensinam bastante sobre tantas coisas, não é mesmo?

     Os pássaros sempre me levam a imaginar voos despreocupados e pousos vigilantes... Tem um livro que o título é: "Mais Que Passarinhos". Lembro que quando li, há muito tempo, gostei demais!

     A Bíblia fala que não devemos nos preocupar com o dia de amanhã, pois o Deus que tudo pode, cuida de cada detalhe da nossa vida.  
"Observai as aves do céu: não semeiam, não colhem, nem ajuntam em celeiros; contudo, vosso Pai celeste as sustenta. Porventura, não valeis vós muito mais do que as aves?"     
                                 Mateus 6.26.

     Uma Boa Semana Para Você, Anete

















(Cliques Anete)
   

16 comentários:

  1. Que legal e que visitantes lindos e bem diferentes! Gostei de ver e claro, que conseguiste clicar! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. São bem diferentes Anete!
    Adorei as imagens.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Excelentes fotos. Não conhecia o sabiá apesar de já ter ouvido falar muito dele.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Anete, que visitas maravilhosas. Adoro aves. A mim fazem - me lembrar a liberdade e como elas são lindas nos seus voos rasantes. O sabiá já é habitual. Lembro-me de ter falado.
    Gostei imenso da passagem bíblica.
    Magníficos os seus cliques.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete,
    A natureza é sempre linda e surpreendente,
    nos reserva boas surpresas, além
    de trazer muitos ensinamentos.
    Gostei dessas aves!
    Saíram para um passeio e ficaram famosas!
    Ótima semana pra vc. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete! Fiquei super curiosa de que pássaros são esses... nunca vi igual! Vou já já ver se o tio Google me ajuda! rs rs rs A natureza sempre nos surpreende! Uma infinidade de plantas, flores, pássaros, animais silvestres... Esse final de semana fiquei feliz de ver que as corujas buraqueiras voltaram a fazer o ninho na base do poste no calçadão da praia onde caminho! Uns "infelizes" cutucaram tanto o buraco que elas tinham ido embora... Querida, que sua semana seja repleta de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  7. Poster mais que lindo. E a pureza e verdade e a grande lição que as aves e a natureza tem para nos oferecer. Amei. Bjs e um dia assim bem gostoso.

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, o casal de aves resolveram fazer-lhe uma visita, conseguiu fotografar o momento muito bem, todas as fotos estão perfeitas.
    AG

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Lindas fotos e o versículo também. Deus cuida de nós. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelas fotos!
    Eu nunca consegui fotografar um pássaro, eles fogem de mim ou então sou eu que não tenho paciência para esperar pelo momento certo!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  11. Ei Anete
    Que lindo post, imagens tão bonitas capturadas pela sua lente de observadora da natureza e também das pessoas.
    Este versículo, eu adoro,sou apaixonada por ele.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir
  12. OI ANETE!
    CLIQUES MARAVILHOSOS, A NATUREZA SURPREENDENDO SEMPRE.
    ABRÇS
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Uma série de imagens fantásticas, Anete!
    Também nunca vi, tais pássaros por aqui... embora garças brancas apareçam aqui bem perto de casa, por altura da Primavera e do Outono... provavelmente à chegada, e à partida... das suas viagens...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Anete.
    Que lindas fotos. Imagino a alegria de ver os visitantes. Amei também o versículo. Forte abraço.

    ResponderExcluir