Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 3 de julho de 2015

O Bem Maior...





     Ainda há pouco, li uma mensagem que transcreverei um pedacinho para vocês. Fala sobre O Bem Maior!

     "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará." Salmos 23.1

     "Este Salmo é uma das mais conhecidas passagens bíblicas. Suas palavras iniciais podem ser encontradas em adesivos para carros, quadros, camisetas, chaveiros, etc. Também serviu de inspiração para peças musicais eruditas e populares e obras de arte diversas. É um texto que traz conforto, consolo e esperança.

     No Novo Testamento Jesus também recorre à figura do pastor para mostrar que o cuidado de Deus com os seus não é apenas coletivo (como o pastor cuida do rebanho), mas individual: o pastor é capaz de deixar o rebanho que está no campo para procurar uma única ovelha que se perdeu e precisa de ajuda (Lc 15.3-7)." Presente Diário - Momentos Devocionais - MJT

     Sabe, tenho este bonito versículo aqui pertinho de mim, na minha mesinha do computador: "O Senhor é o meu Pastor!" Gosto de lembrar sempre que Ele está ao meu lado em todo tempo...

     O nosso Deus além de nos dar diariamente alimento, descanso, direção segura e companhia, Ele nos conhece pessoalmente e nos ama incondicionalmente. Conhece-nos por inteiro e deseja ser o nosso Bem Maior!


Anete







Um Bom Fim de Semana...



(Imagens Google)

17 comentários:

  1. Olá, Gente!

    Um Abraço Carinhoso Neste Final de Semana!!!

    Até 2ª Feira.........................

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse salmo e ele esteve sempre presente(e ainda está) em nossas vidas, desde criança! Gosto muito! Lindo fds! Aqui estamos "Marinando",rs... Daqui a pouco vem buscá-la.Ela dormiu aqui e daí começamos a programação com ou outros:Neno,Gui e Santiago...Vai ser legal! Temos uma exposição pra ver juntos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse Salmo Anete.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Ele sempre prepara o melhor para nós, e Glória a Deus por isso.

    bjokas e um fds abençoado =)

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete!
    Esse Salmo é forte, é profundo, quando o leio tenho a certeza de Deus comigo. Muito pontual você, pois mesmo que sabemos é bom da uma acordada na gente.
    Bom final de semana também.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Anete,
    Este Salmo é lindíssimo e gostei imenso da sua reflexão a partir dele.O nosso Bom Pastor tanto nos ama que deu a Sua vida por nós!
    Um beijinho e excelente fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. " O SENHOR É MEU PASTOR " UMA PEQUENA FRASE QUE DIZ GRANDES COISAS POIS SE O SENHOR É MEU PASTOR , ELE ESTARÁ SEMPRE AO MEU LADO EM QUALQUER MOMENTO DE MINHA VIDA, DA NOSSA VIDA!
    AMEI SUA POSTAGEM E TE DESEJO UM FIM DE SEMANA MUITO ABENÇOADO!
    BEIJOS NO SEU LINDO CORAÇÃO!

    ResponderExcluir
  8. Ola Anete, esse Salmo é um mantra para mim. Desde menina, aprendi que O Senhor é o meu Pastor.... e de verdade, nunca me senti sem proteção, mesmo em horas de tristeza, ou atravessando problemas, sempre me senti amparada por ELE. Bela mansagem, um bom final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  9. É maravilhoso ter um Deus que tudo providencia.Glorias a Ele.
    Abençoado final de semana Anete.Beijos

    ResponderExcluir
  10. Como é bom acreditar nisto, né, Anete, nos deixa tão confiantes, tão esperançosos, muito lindo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Querida Anete.
    Que salmo lindo, a certeza que nada nós falta quando temos Jesus nas nossas vidas. Um lindo sábado. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. Anete, querida,

    Eu também gosto muito desse salmo.

    Ele é um salmo poesia, cada vez que eu o leio, me vejo nos campos floridos com riachos murmurantes...são palavras que acrescentam a confiança do zelo do Pai por nós.

    Um final de semana bem bonito, querida,

    beijinhos, Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  13. Gostei deste Salmo.
    E não à duvida de que Ele se preocupa connosco indo à nossa procura se nos desviarmos do caminho.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  14. Oi Anete,
    Acho linda essa passagem da Bíblia, pois Deus não quer perder nenhum de seus filhos.
    Bom fim de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Olá menina,
    Primeiramente, obrigada por me informar da dificuldade em comentar no Meu Cantinho, acho que consegui resolver o problema.
    Voltando a sua postagem, o Salmo 23 é um dos mais lindos, e nos abre um leque de interpletações de acordo com o momento ou situação que estamos vivendo, né.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde Anete
    Esta semana vi a mão do Senhor por aqui, e como é bom
    saber que sou importante para ele,os livramentos do Senhor nos fazem lembrar que Ele é nosso pastor é só crer.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. SIM, O Senhor é o Meu Pastor!!!

    Uma Boa Semana...............................

    ResponderExcluir