Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Vamos Nessa...





     Iniciando uma nova semana e, com fé e coragem, vivamos nossa rotina, os compromissos e atividades diversas...

     Fica aqui um versículo que li neste início de manhã:

"Se algum de vós tem falta de sabedoria, roga a Deus, 
que a todos concede liberalmente, com grande alegria."
Tiago 1.5

     Vamos nessa... Assim como as belas borboletas das imagens que apresento aqui, levemente prossigamos, pois Ele estará ao nosso lado em todo tempo... Ele é pontual e reina com todo AMOR!

     Uma ótima semana, Anete








(Imagens Google) 
  

21 comentários:

  1. Um Carinhoso Olá!

    Abraços e Tudo de Bom Para Cada Um de Vocês...

    ResponderExcluir
  2. Palavras de muita sabedoria.
    Bjs Anete e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Como diz a Carmen palavras com muita sabedoria.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. O Criador é a fonte de toda sabedoria!!

    Vamos pedir com humildade e muita vontade em ter um pouquinho pelo menos, para que nossos dias sejam mais justos...conosco, com o próximo e com demais espécies!!

    Uma semana bem agradável para você e família, Anete,

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Que lindas palavras, cara Anete, um bálsamo para nossa vida.
    Valeu mesmo.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Vamos nessa mesmo! Lindo versículo,cheio de sentido! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Linda mensagem e as imagens também. Desejo um belo dia. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Anete.
    Vamos nessa com certeza , buscando sempre a sabedoria do criador. Uma excelente mensagem e linda imagem. Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Vamos nessa, mesmo, pois o dia urge e minha vontade vai se esgotando do pique que eu estava logo pela manhã! Lindo o versículo! Abração!

    ResponderExcluir
  10. Lindas imagens de borboletas e palavras de fé para começarmos bem a semana.
    Beijos,que sua semana seja renovações de coisas boas Anete

    ResponderExcluir
  11. Hoje estou começando agradecer o carinho
    deixado no meu blog.
    Foi muito importante para mim ,é nessa hora que sabemos
    o bem que nos faz A verdadeira amizade.
    Depois de uma dolorosa espera finalmente fui operada
    a 20 dias e na medido do possível esta indo tudo bem.
    Foi muita espera para quem paga plano de saúde
    na hora do atendimento sofremos para autorizar uma seria cirurgia.
    Durante anos sentindo dor e uma Sensação de abandono,
    e descaso total.
    Agora vem a espera da Biópsia que também nos deixa ansiosos ...
    Agradeço o carinho tudo esta sendo muito importante para mim
    me conforta o calor humano nesse momento.
    Deus abençoe sua vida .
    uma semana de paz abraços.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Anete,
    Prossigamos com fé e coragem,
    porque Ele cuida de nós.
    Ótima semana pra você!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Bos noite, que lindo começo de semana.
    Vamos nessa, sempre esperançosos na senda do Senhor!
    Que a sua semana seja assim leve como o esvoaçar das borboletas.
    Beijinhos com carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  14. OI ANETE!
    SIM, PARA QUEM ESTÁ COM ELE O CAMINHO É MENOS ÁRDUO.
    UMA BELA SEMANA, AMIGA.
    ABRÇS
    -http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Com Fé e Coragem, e com Ele ao nosso lado a gente pode tudo!
    Vamo que vamo!
    bjus amiga, tenha uma linda semana!

    ResponderExcluir
  16. E com Ele ao nosso lado e amigos querido como vc,
    seguimos adiante.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Seu post, Anete, é uma oração a qual eu respondo amém! Precisamos mesmo de muita sabedoria para bem viver nesse mundo louco! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  18. Cara amiga Anete, muito obrigada pelo seu carinho, sua generosidade e amizade, sempre dedicados a mim, me deixaram muito feliz.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  19. Imagem linda e mensagem super positiva, Anete! Assim que tiver um tempinho, vou acrescentar este seu blog na minha lista... como é evidente!!!
    Ainda tenho outros para acrescentar...
    Beijinhos! Continuação de boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  20. Olá, Gente...

    Vamos Sempre Adiante, ELE GARANTE...
    Abraços

    ResponderExcluir