Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Flores, Livro e Menininha...












     Gosto muito de paisagens e de flores! Nesses dias recebi de um amigo estes cliques de Buganvílias e trago aqui neste fim de semana. Três tonalidades e belezas singulares. O Criador é mesmo maravilhoso em tudo o que faz!

      







    Estou gostando de ler o livro "A Caminhada de Uma Mulher Com Deus", Elizabeth George. Uma autora cristã que escreve com leveza e suavidade. Fala de uma maneira clara, assuntos que dizem respeito a uma vida na companhia do Espírito Santo. Estou aprendendo muito e, realmente, faz toda diferença viver o dia a dia com o fruto do Espírito no coração: Amor, Alegria, Paz, Longanimidade, Benignidade, Bondade, Fidelidade, Mansidão e Domínio Próprio.








     A minha netinha já está ensaiando os seus primeiros passinhos. Digo sempre pra ela: vamos devagar, nada de pressa, menininha! Cada dia que passa está mais sapeca e alegrando demais a família inteira...

     Segunda-feira volto por aqui. Um abraço, Anete





(Cliques do Amigo João + Imagem Google + Anete)
      

10 comentários:

  1. O tempo passa depressa não é minha amiga, já a netinha está a dar os primeiros passos e daqui a pouco está a ir para a escola.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  2. Que lindos cliques do teu amigo, coloridos...O livro deve mesmo ser bom e passa ensinamentos legais. A netinha muito linda, sapeca e gostei de ver os cuidados da casa da vovó, almofadões forrando paredes e cantos,rs...Tudo pra proteger...Precisam disso! Estou aqui com a Marina fervendo ao meu lado,rs

    Obrigadão por tudo nesse ano e sempre! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. A sua netinha está uma fofurinha Anete!
    Os cliques do amigo são lindos e suas palavras também.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Que netinha mais linda!! Essa fase é uma delícia!!!
    Linda flores também, e anotei o nome do livro, vai ser meu pedido de amigo oculto por aqui, achei muito interessante, e não conheço a autora.
    Grande beijo e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Anete,
    Magníficas fotos do seu amigo revelando uma pujante Primavera.
    O livro deve ser maravilhoso sobre a acção do Espírito Santo em nós, deduzo.
    Quanto à sua netinha como ela está crescida e sempre linda. Não tarda e vai com Vovó ao parque.
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Letícia ama a casa da vovó!!! Se sente amada e tem mtos cantinhos legais para explorar... rss. Nossa sapequinha está crescendo ... e nós, amando E babando sempre mais!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete.
    Lindas as fotos de cores variadas das flores. Gosto muito de ler também e me diversifico entre os temas técnicos e romances para me distrair. Netinho é uma delícia nos dá encanto maior à vida.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. E a flor mais linda... finaliza o post!...
    Parece que nasceu no outro dia... e já dando os primeiros passinhos!...
    Adorei tudo, na sua postagem, Anete!
    Beijinhos! Boa semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  9. As buganviles são realmente de tirar o fôlego com suas diferentes cores. Gosto demais delas e havia uma espetacular no canto de meu jardim, mas uma tempestade de vento violenta a arrancou com as raízes. Fiquei penalizada. Qualquer dia planto outra! Muito linda está sua neta e assustei-me com o tamanho dela! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete.
    Que menininha linda, cada vez mais linda. Maravilhoso ver o cuidado dando a ela um lugar seguro para da os primeiros passos. Nessa idade o cuidado é zelo. Lindas imagens. Felizes dias para todos. Beijos.

    ResponderExcluir