Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 20 de julho de 2020

As Cores do Caminho...











     Alô, minha gente!
     Neste Dia do Amigo, compartilho alguns cliques que fiz carinhosamente numa maravilhosa caminhada. Com passos de fé e esperança, também com cuidados extras e olhos bem abertos à realidade, seguindo passo a passo!...

     Como foi gostoso mirar e admirar cada flor, nas suas mensagens singelas e belas!

     Caminhando eu vou e contemplando as cores que os caminhos apresentam. Aqui, tem feito um friozinho seco e tem ventado um tanto. O céu diariamente está muito azul e quantos louvores carrego no peito, AH! Não estou dando uma de Poliana, rsss, mas a vida precisa de abraços de otimismo e perseverança cada vez maiores. Creio que estão entendendo a minha colocação, não é mesmo?!

      Obrigadão pela amizade de cada um de vocês!!! Carinho que procuro retribuir dentro do meu jeito de ser e das oportunidades que tenho no dia a dia. Vocês são queridos no meu coração!...

     Uma boa semana, 
Anete




Outras flores...













Muita Paz 
e o Meu Abraço...





(Cliques Anete)
     

12 comentários:

  1. Bom dia Anete,
    Lindas flores e cores vai encontrando nos seus caminhos.
    Nem parece inverno, antes primavera e verão.
    Aqui calor, hoje meio nublado, mas desfrutando o melhor que podemos.
    Um beijinho e abraço neste dia dos Amigos.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Claro que te entendemos... Há quem em meio de tudo que vivemos, só o ruim enxergue.. Precisamos ver as alegrias e cores e as flores nos mostram bem isso! Adorei! Parabéns pra todos nós amigos nessa rede tão boa de interações amigas! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. A natureza é maravilhosa. Flores de um encanto sublime.
    .
    Tenha um dia feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Anete!
    Amo este seu olhar de otimismo!
    Feliz Dia da Amizade!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de nova semana, querida amiga Anete!
    Flores são sempre bem-vindas, muito obrigada.
    Deixo meu carinho pra você:
    https://espiritual-amizade.blogspot.com/2020/07/dia-do-amigo_20.html
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Anete
    Suas fotos sempre com visual alegre,que transmite paz também.
    Feliz final de Dia do Amigo e uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu que agradeço a sua amizade, Anete.
    Obrigada por brincar junto nos Bichinhos.
    Seus cliques me encantam.
    Um carinhoso beijinho
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, querida Anete!
    Que maravilha poder caminhar por um lugar tão lindo e florido.
    Obrigada por companhia com a gente.

    Beijos, Deus abençoe você sempre 🌷🌹

    ResponderExcluir
  9. Amigo são flores em nosso jardim Anete.
    Que saibamos sempre regar cada uma, para
    que possamos sentir a força que emana dela.
    Carinhoso abraço amiga.
    Deus abençoe um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. a natureza é uma explosão de cores que reflete arco-iris em nossa alma, assim como a amizade é arco-iris a colorir nossa vida.
    Beijos carinhosos!

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete
    Linda postagem, obrigada pela preciosa amizade. Bjs

    ResponderExcluir
  12. Maravilhosa esta postagem, com esta explosão de flores, cores e esperança...
    Adorei!!! Grata eu, pelo seu carinho, e amizade, Anete!
    Beijinhos! Votos de uma excelente semana e um feliz Agosto, com saúde e tranquilidade, para todos!
    Ana

    ResponderExcluir