Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Amor, Humor e Muita Oração...

 


 

 

     Com amor tudo fica muito melhor e mais harmonioso, concorda? Assim, enchamos o nosso coração com bastante AMOR para que os nossos dias sejam bem vividos e marcantes. Também acho que  humor tem a ver com alegria e leveza e, como precisamos tanto investir nestes dias no nosso interior, né, tirando o máximo todo peso que a pandemia traz às emoções de cada um. Uau, uma alma leve sempre tem um bom senso de humor!

     Sabe, gosto de meditar na Bíblia e orar continuadamente, por isso, sempre estou trazendo versículos que me fortalecem demais, e compartilhar traz imensa satisfação para mim. 

     Vamos adiante, conhecendo e confiando no VERDADEIRO AMOR... 

 O meu abraço, 

Anete

 

 


 




(Imagens Google)

9 comentários:

  1. Anete, tens toda razão.O AMOR faz tudo ficar melhor e ir adiante.Misturado com bom humor, melhora mais ainda e com nossa fe e oração, seguimos... Precisamos dos três. Adorei os versículos! beijos, tuo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. O amor vence montanhas. Amar vence o mundo
    .
    Abraço virtual desde Lisboa-Portugal
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Vivendo no Amor de Deus tudo fica mais leve e a nossa fé e a esperança aumentam.
    Necessitamos, sim, encher nosso ser de amor, algum humor e oração para confiantes enfrentarmos os momentos difíceis que ainda estamos atravessando.
    Adorei os Versículos.
    Um post, como sempre, muito edificante.
    Com o meu abraço carinhoso.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Anete!
    Amor e confiança em Deus operam milagres.
    Bjs! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, com Amor e Fé a vida tem outro colorido e a nossa caminhada se torna bem mais fácil.
    Maravilhosos versículos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Só o amor, dá consistência às nossas vidas...
    Belíssimas escolhas, Anete! Beijinhos! Feliz domingo, com saúde para todos aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  7. O amor é a roda que movimenta o mundo. Foi por Amor que Cristo veio à terra.
    Estou de volta depois de três dias de cama, com febre, dores no corpo todo, vómitos e inchaço nos pés e mãos. E se como toda a gente me diz o pior é a segunda dose, estou bem arranjada. Bom mas o que interessa é que hoje já estou bem.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. O amor é tudo na nossa vida, parabéns pela partilha!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Que postagem linda. O amor de Deus nos fortalece, como é importante bom humor para enfrentar a vida, amei os versiculos edificantes. Bjs querida

    ResponderExcluir