Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Sabores...

 


 


 

 

     Ultimamente, tenho trazido uns cliques de sabores que aprecio bastante e, já que gostosuras e simplicidade fazem parte da vida e da plenitude, é bom que estejam presentes no nosso dia a dia e também neste blog. Concordam?...

     Rssss, mostro acima um minicuscuz com ovo; pão de forma leve com patê à margherita (requeijão light, azeite, tomate e manjericão), levei ao forno por um tempinho. Hummmm...



Variei no patê: 

coloquei um dentinho de alho, cheiro verde,

 uma pitada de pimenta do reino.

 Pão integral ...



 

 

     Sou louca por arroz doce e, para não abusar das calorias, tenho feito com leite desnatado, leite condensado light e um pouquinho de cravo pra dar um gostinho especial; tem sido superbom! Ah, e uma canelinha por cima...

     Agora, um pouco de humor com a Pantera Cor-de-Rosa...

 

 


 

 

 ...Grande Carinho, 

Anete



(Cliques Anete + Google)

15 comentários:

  1. Tive que rir aom esse distanciamento das antigas,rs...
    Era verdade mesmo!!
    E os petiscos, deliciosos e é na simplicidade que nos deliciamos! Adorei! beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Anete,
    Gostusuras boas que ajudam a aliviar o stress!
    Tudo com muito bom aspeto!
    A Pantera é demais:))! Temos que levar a vida sorrindo para encarar este mundo conturbado com mais leveza.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Anete!
    Suas criações gourmet se traduzem em belas imagens.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Gracias por las recetas. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Tudo com aspecto delicioso.
    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Olá, Anete!

    Estou a salivar com os seus sabores. Também gosto muito de arroz doce.
    A Epidemia da Pantera Cor-de-Rosa era chata, mas bem inocente, mas a atual ... Tenhamos esperança.

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Procurando informações sobre Igor Farina Jardim, encontrei você! Com Leituras simples do cotidiano e de alguns sublimes detalhes, muito prazer em lhe "conhecer"! Amo esse lanchinho de pão com manjericão e arroz doce!Triste voltarmos a tempo cinzento, um pouco diferente da pandemia!

    ResponderExcluir
  8. Huuum cada prato!! Um mas lindo do que o outro 😍🌷

    ResponderExcluir
  9. Oi Anete
    Apetitosas e saudáveis suas receitas.
    Grande verdade,saudade dessa epidemia da nossa geração.
    Feliz mês de março, paz,paz,muita paz!

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete
    Uma delícia, fazer novos pratos é bom demais. Feliz março, bjs querida

    ResponderExcluir
  11. Que postagem deliciosa... e que me lembrou, que ultimamente tenho andado meio afastada de patês, que é até algo que eu gosto tanto! Tenho de resolver isso, num dias destes, na minha próxima saída até ao supermercado!
    Também gosto imenso de arroz doce e letria... Um post que me deixou salivando... :-P
    Beijinhos! Feliz Outono... e cheio de momentos assim, bem deliciosos!...
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Tem muita gostosura nessa postagem, adorei muito as torradinhas, o arroz-doce! Tenho tudo em casa, amanhã vai ser o dia!!
    Beijinho, Anete, obrigada! Vai pensando numas coisinhas fáceis e gostosas...rssss
    Uma boa semana!

    ResponderExcluir