Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 21 de fevereiro de 2023

Sobre Livro e Pôr do Sol...

 


 


 

 

     Ultimamente, tenho ganhado livros muito legais de autores que desconhecia, realmente, tenho sido pega por ótimas e oportunas leituras. Agora, estou a ler "Questões do Coração", presente da nora, ele além de falar das nuances da vida, tem uma linguagem descontraída e criativa. 

     Na nossa nova residência há um terraço maravilhoso (condomínio/já venho falando dele por aqui), lugar onde tenho aproveitado muito, inclusive apreciando os pores do sol.

 

 


 




Vamos Adiante,

     Vivendo

 e Respirando 

o Amor Precioso de Deus...

😍



(Imagens Google + Cliques Anete)

21 comentários:

  1. Tão bom quando o livro nos PEGA!! Lindo lugar pra ler e ver os céus maravilhosos de cada dia e também ajustar a vitamina D... Ótimo dia e feriadinho com boas leituras e viagens nelas. Esse título é muito legal e o conteúdo assim deve ser! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete,
    Um livro que pelo título é bem sugestivo.
    Esse belo terraço com vistas privilegiadas, lugar ideal para uma boa leitura.
    Desejo-lhe continuação de um ótimo dia.
    Beijinhos
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. " Questões do coração", imagino ser um livro muito interessante de ler
    .
    Saudações poéticas e cordiais
    .

    ResponderExcluir
  4. Deve ser uma leitura maravilhosa! É show quando o livro nos pega e nos envolve em seu mundo mágico.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Anete
    Deve ser um ótimo livro, lugar maravilhoso para contemplar o céu e viajar nas leituras, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. É sempre muito bom ler, através da leitura viajamos em pensamento. Que fotos maravilhosas. O seu condomínio é certamente um local fantástico para viver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. A Leitura é o melhor que se tem pra distrair de algumas rotinas diárias! Ainda mais quando não se sai de casa! O livro nos leva pra longe! E isso Ane você descobriu entre poucas o prazer das leituras! Parabéns 💐👏

    ResponderExcluir
  8. É maravilhoso ler o que se gosta num terraço desses, querida Anete!
    Quando o livro nos pega, é melhor, tem o fator surpresa!!!
    beijinhos, amiga!

    ResponderExcluir
  9. Muito boas Dicas. Leitura tudo de bom. Vim aqui te desejar um lindo e abençoado final de semana. Amo vc e Deus ainda mais. Bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Nesta fase da vida tenho lido bastante e faço algo que nunca fiz... leio três livros de géneros literários completamente diferentes 😉
    Bom sábado Anete

    ResponderExcluir
  11. Há livros que têm mesmo esse dom de nos agarrarem logo desde o começo...
    É maravilhoso esse vosso terraço! Deve ser ótimo terminar o dia naquelas noites calmas e quentes... com um jantarzinho leve... ou um lanchinho ajantarado... aproveitando a vista em volta! É uma urbanização bem bonita, seja de dia ou de noite, oferecendo boas possibilidades...
    Beijinhos, boas leituras e bons momentos, no cantinho novo!... Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Eu estou a ler "Terra Americana", presente duma amiga, mas falta-me o terraço maravilhoso ;)
    Bom fim de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde, Anete.
    Que bom ver que achou um novo cantinho de leitura no seu querido "ninho". Muito bem aproveitado este lugar para leitura e contemplação.
    Sei o quanto é bonita esta região em que mora e também o céu de Brasília quando se veste das cores do pôr-do-sol.
    Que esses momentos prazerosos possam repetir-se muitas e muitas vezes.

    ResponderExcluir
  14. Bom domingo Anete
    Vista privilegiada e um bom livro,a mente agradece.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amo leer y mas compartiendo esa vista. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  16. É bom viajar na leitura de um bom livro. Belas fotos
    Beijinhos, tudo de bom

    ResponderExcluir
  17. Olá Anete
    Tens toda razão:
    Ler é viajar sem sair do lugar.
    Te desejo um abençoado fim de semana com boas leituras.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  18. É sempre bom vim no seu cantinho. Bom final de semana querida. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Anete. Aos poucos o Google vai me liberando para comentar . Mas ainda nçao consigo no Fragmentos poéticos . Enquanto isso vou onde me permitem. Esta página está maravilhosa. Belas imagens . Belo cantinho para relaxar e fazer uma boa leitura . Ainda mais com essa vista maravilhosa. Abraços .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete ! Está tudo muito complicado ainda e o google exige identificação . Na pressa esqueci-me. Mas , deixo aqui : Não é comentário anônimo . Sou eu , Edite, agora identificada.

      Excluir
  20. Ah! os livros são asas para irmos para onde quisermos, Seu cantinho para relaxar uma delícia. Aproveite. Eu tenho lido bastabte e me inspira também a escrever. Bjsss
    Grata por suas visitas. bjsss

    ResponderExcluir