Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
No Convento de Santa Clara_a_Nova em Coimbra 💙
-
Já vos mostrei algumas das relíquias espirituais da Rainha Santa Isabel 🌹
no Convento de Santa Clara-a-Nova em Coimbra! O seu túmulo é magnífico!
Atualm...
Junho
-
Mês de junho com ipês, copa do Mundo do futebol, Dia dos Namorados.
E hoje foi o aniversário de minha primogênita Amanda. Tenho três filhos e
ela é a ...
Elegia do Silêncio Poema de Anrique Paço D’Arcos
-
*Rezando em AI - Pode ver outras incríveis criações digitais na minha
galeria: Arte em AI*
Silêncio, voz sem fim das coisas mudas,
Do coração que eu ten...
Flores dos meus caminhos...
-
Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus
caminhos...
Além das imensas rosas que este ano mais parecem um mar a embelezar os
j...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Cruzeiros e a sua preservação (II)
-
Quem amanhã fôr à romaria do Espírito Santo, pelo caminho até ao Santuário
de Nossa Senhora dos Verdes, vai avistar vários cruzeiros, entre eles está
est...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
EU SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
-
*Que texto lindo. Saber que Deus, o nosso Pai e criador. Nos ver como um
bem mais precioso. A MENINA DOS OLHOS DELE Vejam o que Ele diz em Zacarias
2:8 "...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
Oi, mãe!
ResponderExcluirVenham logo! Estamos esperando vocês!
Vai ser mto bom!
bjos nossos