Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mais Um Amigo Livro...






          Estou lendo "Estrada para a Paz" - Henri Nouwen... Um livro muitíssimo bom que nos ensina a respeito da verdadeira paz e justiça. Ele teve experiências muito profundas com Deus, consigo e com o dia a dia aqui na Terra. Aprendeu a amar sinceramente a humanidade, a promover/ experimentar a paz através do perdão e nos deixou um exemplo muito lindo do cristão que mergulha fundo nos princípios do Senhor. Este, é mais "Um Amigo Livro", que aprecio bastante e que tem me ensinado a crescer/ degustar os preciosos momentos da vida eterna... Aleluia!



Um comentário:

  1. Valdinete Vasconcelos Ribeiro12 de abril de 2011 às 13:40

    Ôi Anete!!!... Hoje tirei a tarede p\ abrir s\ Blog. Que coisas preciosas envcontrei! Este livro a que vc se refere ainda não li, mas conheço alguns do mesmo autor. Qdo Ricardo partiu p\ a eternidade, ficamos atônitos. O Pr. Tarsis Wallace nos visitou trazendo-nos um livro deste autor: "Transforma Meu Pranto Em Dança". Que maravilha!!!... Ele lembrou-nos que muitas vezes deixamos de ver o eterno em meio ao temporário. Também mostrou-nos que o fatalismo atormenta-nos de muitas maneiras e que o luto é necessário, porém no tempo certo.Também nos esclareceu que somos os dons que recebemos, não as vitórias que conquistamos. Aprendi c\ esta leitura que é uma grande ilusão acharmos que a vida é uma propriedade a possuir ou um objeto a segurar, e que nós muitas vezes estabelecemos uma certa lógica pela qual as coisas devem acontecer do jeito que queremos.
    Acredito que vc tenha aprendido bastante c\ a leitura de "Estrada para a PAZ".
    Parabéns p\ tudo o que vem realizando e que Ele continue a ser o seu maior Conselheiro.
    Com AMOR Netinha.

    ResponderExcluir