Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sábado, 12 de novembro de 2011

Aprendamos com as Joaninhas...



          Deus é maravilhoso em tudo o que faz e, nos mínimos detalhes, demonstra a Sua fidelidade e amor!
      O ontem, o hoje e o amanhã pertencem ao Senhor e é bom descansar no poder das Suas ricas provisões! Aleluia!
        Nesta noite, quero postar estas linhas e imagens lembrando que Aquele que tem me conduzido até aqui é fiel para multiplicar a Sua graça no mais íntimo do meu ser e me fazer compartilhar as maravilhas do Seu precioso saber/amor!!!

             Reflita comigo nestas belas imagens!...


                         Pra Ane/ Anete de Vasconcelos Marques




















Um comentário:

  1. Ane adorei as joaninhas...
    E as palavras tuas vem na hora certa...
    Deus é bom de mais pois quando estou triste venho aqui no bloq, sinto tuas palavras entrarem no meu coração....
    Ane fique com Deus...
    Beijos ...
    Beth Calobrisi

    ResponderExcluir