Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Hoje é Um Lindo Dia!!!




Hoje é um dia muito importante para mim! Estou comemorando "38 ANOS" que namoro o meu marido! Em 28/07 completaremos 33 anos de casados!...


Começamos a nos conhecer muito adolescentes e quantas aventuras, emoções e momentos inesquecíveis já vivemos nessa jornada... É, fomos crescendo juntos e continuamos aprendendo muita coisa nova a cada ano que passa; o Senhor sempre bem presente nos fortalecendo, alegrando, ensinando e guiando nas lutas e conquistas!


"O AMOR É LINDO E, QUANDO CATIVADO, TORNA-SE BELO!" ANETE V MARQUES



"POIS TU ÉS GRANDE
E REALIZAS FEITOS MARAVILHOSOS; SÓ TU ÉS DEUS!" SL 86. 10

ALELUIA!!!




Um comentário:

  1. Ane, você é um presente do Pai para a minha vida!
    Com amor, Juca.

    ResponderExcluir