Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lindas Frases de C. S. Lewis...





   "Eu descobri em mim mesmo desejos os quais nada nesta Terra pode satisfazer, a única explicação lógica é que eu fui feito para um outro mundo."




"Existem coisas melhores adiante do que qualquer outra que deixamos para trás."




"Deus sussura em nossos prazeres
fala em nossa consciência,
mas grita em nossas dores.
A dor é o seu megafone
para despertar um mundo surdo!"




"Deus não quer homens que deem seu coração ao futuro, colocando seus tesouros nele. Seu ideal é um homem que, tendo trabalhado durante todo o dia pelo bem da posteridade, não se preocupe com a questão, deixa o resultado nas mãos do Céu, e volta imediatamente à paciência e à gratidão exigida pelo momento que está passando."






5 comentários:

  1. Filhoca, que bom é viver o momento de Deus, o Seu HOJE, dia que Ele faz para nós, com alegria e gratidão no nosso coração. Livres da ansiedade, do medo, das pre-ocupações, pela Sua graça redentora, que nos faz filhos, família do Pai!
    Apresentando os nossos pães e peixinhos, sabendo que Ele dispõe, sempre, do poder da multiplicação.
    Com amor, Juca.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, que lindo e abençoado seu cantinho, certamente vou me deitar com a alma mais leve e o coraçao mais perto de Deus. Obrigada. Amo a musica Deus de promessas. Vou levar seu link, assim fica mais facil pra voltar.
    Venha me ver quando quiser, sua visita me fará feliz.
    Que bom que gostou do meu cantinho.
    Bjs e fika com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lindas imagens e belas reflexões !!
    Devemos colocar em prática estes ensinamentos , viver um dia de cada vez , sem se preocupar demasiadamente com o futuro .Pois se Ele está no controle não devemos temer !!!

    Uma noite na doce paz do Senhor Jesus!!!

    ResponderExcluir
  4. Escolheste muito bem e lindas imagens também! beijos,chica e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  5. Valdinete Vasconcelos Ribeiro16 de fevereiro de 2012 às 12:16

    Ô Anete!!!... tbém estaremos viajando neste período de folia.
    Dei uma passadinha no seu Blog e o que encontro???!!!... Refrigério p\ alma, não só pelas palavras, mas tbém pela gravuras belíssimas que aqui estão.
    Continue assim e que a GRaça do Nosso Senhor, nunca nos falte.
    Tenham bons dias de descanso. Recarreguem as baterias porque é isto que tbém iremos fazer. Gde abço Netinha.

    ResponderExcluir