Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Segurar... Dar... Receber (Anozero26)
-
Continuemos a percorrer as instalações do Convento de Santa Clara-a-Nova
onde decorreu a Bienal de Coimbra:
... um espaço de restauração!
...
Verdes são os campos
-
Neste "DIA DE PORTUGAL, DE CAMÕES E DAS COMUNIDADES PORTUGUESAS",
espalhadas pelo mundo, eis um belo poema de Luiz Vaz de Camões, sobre os
nossos campos ve...
Junho
-
Mês de junho com ipês, copa do Mundo do futebol, Dia dos Namorados.
E hoje foi o aniversário de minha primogênita Amanda. Tenho três filhos e
ela é a ...
Elegia do Silêncio Poema de Anrique Paço D’Arcos
-
*Rezando em AI - Pode ver outras incríveis criações digitais na minha
galeria: Arte em AI*
Silêncio, voz sem fim das coisas mudas,
Do coração que eu ten...
Flores dos meus caminhos...
-
Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus
caminhos...
Além das imensas rosas que este ano mais parecem um mar a embelezar os
j...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
EU SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
-
*Que texto lindo. Saber que Deus, o nosso Pai e criador. Nos ver como um
bem mais precioso. A MENINA DOS OLHOS DELE Vejam o que Ele diz em Zacarias
2:8 "...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
OI AMIGA VIM AGRADECER A TUA SENSIBILIDADE E O LINDO SALMO QUE ME ENVIASTE EM TENSÃO DE MINHA FILHA, ELA TEVE ALTA ONTEM E ESTÁ PASSANDO BEM, GRAÇAS A DEUS PAI. UM ABRAÇO FRATERNO AMIGA, CELINA.
Boa madrugada querida amiga Anete. Tá difícil entrar na net neste pedaço do Brasil. Agora que consegui vim correndo agradecer tua visita em meu diário e ver tuas últimas postagens. Aqui só tem alto astral, mas quem tem JESUS no coração vive no paraíso. Eu amo poder apreciar todas as belezas que o nosso CRIADOR nos deixou e agradeço a ELE a vida que estou vivendo. Um grande beijo, tenha um ótimo e abençoado domingo, fique com DEUS.
Oiii amiga, decidi vir fazer uma visita ao seu blog para lhe desejar um optimo fim de semana e convida-la a ler os meus novos poemas http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com
Oiiii..passando pra desejar uma linda semana viu!!! Que Deus continue sempre iluminando seu caminho!!! Ah..eu vi aquele post das calorias...achei bem engraçado...rsss Beijos Tereza
LINDA mensagem!!! beijos, tudo de bom pro aí! chica
ResponderExcluirSua mensagem trouxe-me paz...
ResponderExcluirAbraços e um final de semana
abençoado e feliz pra ti.
oi Anete td bem??? passando pra deixar muitos bjs e deseja um otimo fds. linda mensagem!!!
ResponderExcluirOI AMIGA VIM AGRADECER A TUA SENSIBILIDADE E O LINDO SALMO QUE ME ENVIASTE EM TENSÃO DE MINHA FILHA, ELA TEVE ALTA ONTEM E ESTÁ PASSANDO BEM, GRAÇAS A DEUS PAI. UM ABRAÇO FRATERNO AMIGA, CELINA.
ResponderExcluirOla!
ResponderExcluirLinda mensagem!
Uma ótima noite de sábado para vc e sua família!
Bjs
http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
http://minimibijoux.blogspot.com.br/
Boa madrugada querida amiga Anete. Tá difícil entrar na net neste pedaço do Brasil. Agora que consegui vim correndo agradecer tua visita em meu diário e ver tuas últimas postagens. Aqui só tem alto astral, mas quem tem JESUS no coração vive no paraíso. Eu amo poder apreciar todas as belezas que o nosso CRIADOR nos deixou e agradeço a ELE a vida que estou vivendo. Um grande beijo, tenha um ótimo e abençoado domingo, fique com DEUS.
ResponderExcluirOiii amiga, decidi vir fazer uma visita ao seu blog para lhe desejar um optimo fim de semana e convida-la a ler os meus novos poemas http://ganha-dinheiro-net.jimdo.com
ResponderExcluirQue linda mensagem amiga! e a imagem também é muito bonita.
ResponderExcluirbjus!
yves
Oiiii..passando pra desejar uma linda semana viu!!!
ResponderExcluirQue Deus continue sempre iluminando seu caminho!!!
Ah..eu vi aquele post das calorias...achei bem engraçado...rsss
Beijos
Tereza
Oi Ane, maravilhoso rio que lava a alma.
ResponderExcluir..."Quero beber, deste rio Senhor,
sacia minha sede, lava o interior"...
Maravilhoso o nosso Deus.
Bjks flor.
Que paisagem maravilhosa!!!
ResponderExcluirMe lembrou o Peru...
Que o Rio de vida flua cada vez mais em nós e através de nós!
I love you!!!