Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Joalharia do Carmo no Porto 💛
-
Num dos meus caminhares pelas ruas do Porto... encontrei na Rua das Flores,
um espaço que despertou o meu olhar! Inicialmente, pensei que seria um
museu,...
Minha Aldeia Poema de António Gedeão
-
*Bela Aldeia - Pode ver outras criações digitais na minha galeria: Arte em
AI*
Minha aldeia é todo o mundo.
Todo o mundo me pertence.
Aqui me encontro e ...
Final de semestre
-
Chegando ao final do semestre com a cidade enfeitada de ipês roxos e com
muitas bandeirinhas ornamentando as praças, lembrando ao mesmo tempo as
festa...
Flores dos meus caminhos
-
Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus
caminhos...
Rosa "Peace"
Lanterna chinesa
Rosa Apricot(?)
Trepadeira de arco
Rosa cor...
S. João 2026
-
Venham festejar o São João 🎈em Forninhos, este ano a 27, porque o 24 é
numa quarta-feira.
Inscrevam-se!
Compareçam no Largo da Lameira, "o nosso Rossio"!...
DEUS NOS AMOU PRIMEIRO
-
*"...Pois que com Amor Eterno te amei, também com benignidade te
atraí"(Jeremias 31:3b)*
.*"Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós..." (Tiago 4:8)*
...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
Setembro é um mês em que tdo se transforma realmente. Escolheu fotos lindas para iniciarmos esse mês que nos contagia. Uma bela tarde para vc. Bjssssssssssssssssssssssssssssss
Lindas Imagens Anete!! Deve ter sido um belo passeio. Bjs.Sandra
ResponderExcluirQue lindas fotos e adorei a gruta!! Acho lindas!!beijos,tudo de bom,chica
ResponderExcluirSetembro é um mês em que tdo se transforma realmente.
ResponderExcluirEscolheu fotos lindas para iniciarmos esse mês que nos contagia.
Uma bela tarde para vc.
Bjssssssssssssssssssssssssssssss
Belíssimas imagens,coloridas e lindas como esse mês que se inicia.Adorei!
ResponderExcluirbjus! tenha uma linda tarde!
yves
Oi Ane sempre lindas imagens de Barbados.
ResponderExcluirBjks flor e otima quarta.