Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Uma Cadeira











Cadeira de balanço, amiga de tantos anos
Quando ganhei a minha 1ª filha ela chegou na minha casa
No meu quarto se acomodou
Trazendo-me conforto e alegrias na amamentação
Balanço vai, balanço vem
Tantos momentos de reflexões, orações e choro
Amamentei uma, duas e três filhos (principalmente nas madrugadas!)
Forte, bonita e charmosa
Mudou de cor (outros tons/pinceladas!) nesse vai e vem
Mas sempre elegante nas suas travessias
Agora mudou de endereço
Foi pra casa da minha 1ª filha
Ah, tá sendo aconchego nas mamadas do netinho
Cadeira resistente, passou por mudanças e muitos carinhos
Veio outra ocupar o meu cantinho (poltrona!)
Estou cativando amizade com esta e já gosto da sua companhia
Novo tempo, tempo novo
Vejo sempre a cadeira dos meus sonhos, devaneios e esperanças!


Anete










21 comentários:

  1. Essa peça tem história, amiga Anette!
    Estória bonita que representa a sua família, instituição criada e abençoada por Deus.
    Que a sua filha tire proveito desse balanço gostoso, descansando ou ninando seu netinho!

    Tenha uma semana iluminada!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. É lindo agente ver o tempo passando os filhos crescendo
    e vivendo as mesmas histórias e trazendo doces recordações
    de um passado q mesmo distante faz alegrar o coração.
    Linda postagem Anete. Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Essas cadeiras se falassem teriam muito a dizer!!! Lindo e bom repassá-las e dividir emoções... beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que linda história Anete! Também ganhei uma cadeira de balanço quando meu filho nasceu, foi um presente de minha madrinha. Como é gostoso embalar um filho! Tenho lindas recordações desse tempo...
    Hoje a cadeira está com minha mãe, embalando seus cochilos...
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de momento Anete, jamais esquecerá este momento tão especial!
    Uma feliz semana amiga!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  6. Quantas histórias vividas com sua cadeira. Temos que nos desapegar das coisas, mas tem algumas que nos trazem tantas lembranças né?? Momentos vividos em um passado muitas vezes distante... mas nossa vida é isso, pedaços de sonhos vividos, momentos de ternuras compartilhadas...
    Um lindo inicio de semana Anete..
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. eu amooo cadeira de balanço sempre trazem boas recordações né? na casa dos meus avós paternos há duas, onde eles sentavam juntos tds os dias p/ assistir aos jornais, porém minha avó faleceu :(
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Querida

    Linda sua cadeira,vai sentir saudade..............

    Amei sua vst,obrigado pela gentileza,volte sempre és muito bem vinda.

    Uma semana de luz pra vc
    Bjosss

    ResponderExcluir
  9. Essa cadeira tem muitas histórias para contar! Vai ser benção para a Mildred neste momento como foi para você em outros! =D

    ResponderExcluir
  10. Se essa cadeira falasse.... rss
    Bom, agora vc tem outra... Uma SUPER... SUPER POLTRONA!!!Linda!!!
    Vou querer ela para minha amamentação... kkkkkk. Brincadeira. =)
    bjinhos. I love you!Érika

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí, Filha... Deus mostrará!!! Rsss.............
      Que bom que vc veio por aqui, fico feliz mesmo c as suas visitas!
      1000 bjs...............................

      Excluir
  11. Ane, tinha tempo que eu não passava por aqui, mas vc sabe, é a correria do dia a dia, mas, estou de volta.
    A vida passa muito rápido e tem momentos que tornam-se únicos, e tenho certeza que foram muitos momento bons que vc se lembra no balanço desta cadeinha que agora está com a Mildred e outros virão com a sua cadeira nova.
    Aproveite estes momentos pq eles são únicos.

    Abçs.,

    Everardinho.

    ResponderExcluir
  12. Cadeira boa aquela... Agora temos ainda mais aconchego na casa da irmã! =D
    Depois quero conhecer sua nova poltrona, mãe! Vamos poder conversar e desfrutar de momentos lindos, plenos e abundantes! "Hauassi balachi"! hahahaha

    Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  13. Anete querida!
    Como és terna e carinhosa!
    História linda dessa cadeira...
    que já está embalando a segunda geração.
    Amei te ler!
    Abraços! Uma semana abençoada e feliz pra ti.

    ResponderExcluir
  14. Que delícia passar adiante algo importante pra você para ocupar mais um lugar de destaque na vida de sua filha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Que balanço!
    Uma lembrança de bons tempos!
    Uma abençõada tarde para vc!
    Bjssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite minha querida! Senti saudades rsrs
    eita cadeira de balanço é tudo de bom e mais um pouco!
    Quero muito ter um cantinho assim para minhas leituras!
    Beijos!

    papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ane...

    Ah! cadeiras... Umas tão íntimas e pessoais,históricas por que não?
    Mas com certeza as mais memoráveis nos remetem aos nossos lares!!
    "Lar doce lar... Pois ali é o meu refúgio... Ali é o meu lugar..." (Asafe Borba)

    Ameiii caríssima!!

    ResponderExcluir
  18. Passando pra desejar uma ótima noite!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Anete, esta cadeira tem uma grade história:

    Cadeira-felicidade
    Traz boas lembranças
    Oferece aconchego
    Cadeira e suas andanças...
    Permite alimentar
    Acariciar
    Cadeira que vai e vem
    Cheia de andanças...

    * Conserve esta importante cadeira!

    Abraços
    Onã Silva

    ResponderExcluir
  20. Verdade... se essa cadeira falasse... rsss...
    Tenho usando bastante, mas nos dias de frio da uma preguicinha de levantar e sentar nela...
    Desde já, obrigada por proporcionar estes momentos preciosos nesta cadeira!
    Bjsss! Mildred

    ResponderExcluir