Na semana passada tive uma experiência interessante que gostaria de contar pra vocês...
Estava no salão fazendo aplicação de Henna, unhas... e ao meu lado estavam várias senhoras também se embelezando um pouco... De repente, rsss (estou lembrando agora que fiz recentemente um post sobre "De Repente"), mas, uma das senhoras começou a conversar comigo sobre "besteirinhas": a cor da Henna que eu usava, coincidências da vida, sobre a cidade de Brasília... E aí perguntei pra ela se também era nordestina porque estava reconhecendo o sotaque e então ela me disse que era pernambucana e se chamava Ana Lúcia! Puxa, foi mais uma coincidência dentro do que a gente estava conversando, isso porque também sou pernambucana. Perguntei se era da cidade de Recife, qual o bairro que morava, quanto tempo estava por aqui, etc, etc...
Uau, gente, bati o maior papo mesmo, uma conversa tranquila e espontânea, não pensando de maneira alguma, em quem ela era em relação a título, não a reconhecendo, principalmente, porque em salão a gente fica diferente, né, com tanta tinta, touca, a gente fica totalmente outra... Rsss... Além do mais, sou meio desligada em conhecer "celebridades", então as da política nem se fala! Ah, há também o fato de que o salão é simplesinho, sabe! Ela é uma pessoa doce e simples do jeito que gosto!
Pois é, depois a moça que estava me atendendo, viu que não tinha reconhecido e me disse que ela era deputada em Recife!
Conversando com o meu marido em casa, ele achou graça e identificou como sendo a mãe do governador de lá, Eduardo Campos e filha de um grande político já falecido, Miguel Arraes! Meu marido completou olhando no iphone que ela nasceu no mesmo dia do nosso aniversário de casamento, outra coincidência! Hoje ela é ministra do TCU/ex-deputada!
Quero terminar acrescentando uma coisa que esteve na nossa conversa por lá: "contei pra ela que comprando um sapato naqueles dias, perguntei o nome da vendedora na loja e ela me disse que era Ana Carolina, então falei que era o nome de uma das minhas irmãs e me perguntou qual o meu e quando disse que era Anete, ela riu e falou que era o mesmo da sua mãe!" Caramba... Daí surgiu o papo sobre as coincidências da vida... Haja coincidências, a vida tem cada uma, não é?!
Anete
MAIS UM POUCO DE HUMOR NESTA 6ª FEIRA...
Adoro as coincidências da vida.Sempre dão pano pra inspirações e papos...beijos,chica
ResponderExcluirOi, Anete, quantas coincidências, não é? Entre mim e vc também; somos Pernambucanas e aqui quem não conheceu o Gov Miguel Arraes? Foi realmente um grande Governador. Como diz o ditado até as pedras se encontram e assim qd menos esperamos encontramos alguém conhecido ou algo q faz lembrar e como disse a Chica "Sempre dão pano pra inspirações e papos...Bjsss
ResponderExcluir
ResponderExcluirCoincidências sempre causam surpresas, não é?
Como bem disse a Chica, rendem um boa conversa!
Bjksss
As surpresas positivas da vida.
ResponderExcluirParecem coisas marcadas, mas aparecem do nada.
E deixam a gente feliz, não é Anete?
Bfs com muita paz e alegria... e boas conversas.
Abraço grande.
Oi Anete, realmente a vida tem dessas coisas, não é tudo dia que se encontra uma ministra simpática e conterrânea e ainda por cima mãe do nosso governador, fora as outras coincidências.Foi muito interessante. Um abraço fraterno Celina.
ResponderExcluirSabe aquela probabilidade mínima??? Então... Acontece!!! rss
ResponderExcluirbeijos e e bom final de semana no Goias!!! =)
Amiga,
ResponderExcluirsou uma tagarela. Onde chego acabo batendo papo com alguém e acabo querendo levar a pessoa pra casa! rsrssss
Tão gostoso papinho assim, descontraído, sem pretensões...
Que bom que ela é uma pessoa simples! O mundo precisa de pessoas assim, não é?
Bjinhos e um fim de semana MARAVILHOSO PRA VC!
Ei Anete
ResponderExcluirPuxa vida que interessante este fato. Fico feliz em saber que uma pessoa de projeção nacional seja simples, fale sobre assuntos de mulherzinha, e mais ainda porque você comentou que o salão é simples.
Muito bacana.
Beijo.
Olá Anete, há momentos na vida bem interessantes! E como é tão agradável encontrar pessoas assim com quem descontraidamente possamos conversar! Surpresas e/ou coincidências que nos deixam bem alegres, como foi o caso que relata! Graças a Deus que ainda vai havendo pessoas que não nos olham do alto do seu estatuto:)) e que fazem toda a diferença.
ResponderExcluirBeijinhos e excelente fim-de-semana. Ailime
Anete,
ResponderExcluirNuma conversa tão bacana como essa, vale a pena um bom papo dentro do salão, onde passamos horas. Rs
Talvez, se você a tivesse identificado, o papo não teria sido tão gostoso. E, aposto que ela gostou muito, e deve até ter comentado em casa, assim como você com seu marido.
Um lindo e abençoado final de semana! Beijos
Minha amiga a vida é cheia de coincidências. Peço desculpa da minha ausência, mas surgiram no meu caminho alguns obstáculos que me deixaram sem tempo e sem vontade de divagar. Os meus posts estão agendados e vão saindo, hoje passo especialmente para agradecer a sua presença e desejar um Bom fim de semana.
ResponderExcluirbeijinhos
Maria
Ola querida, vim te fazer uma visitinha. Ainda bem que a vida tem dessas coisas nao? Sabe acho que a vida seria muito chata sem essas coincidencias, que depois a gente senta e as vezes nem acredita. Bem, é isso, vim lhe dar um abraço!!
ResponderExcluirMuitas coincidências não é? Esse mundo é muito pequeno!!
ResponderExcluirAbraços.Sandra
Deve ter sido bem legal !
ResponderExcluirboa semana! bj
Que legal amiga!
ResponderExcluirAmo esses papos descontraidos...
Abraços! Uma semana linda e abençoada pra ti.
Fico sempre feliz com a sua visita, será sempre bem-vida, e que gostou da mensagem do blog , um abraço fraterno Celina
ResponderExcluirEntão... Estamos em junho e o tempo não para... Ele dispara!
ResponderExcluirObrigada pelos lindos comentários... Achei engraçado q ninguém se referiu às imagens, creio que "as coincidências" foram destaques... Rsss...
TCHAU.............