Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Calma Em Deus...

Foto da Chica,




Senhor, não é soberbo o meu coração,
nem altivo o meu olhar;
não ando à procura 
de grandes coisas,
nem de coisas maravilhosas demais
para mim.
Pelo contrário, fiz calar
e sossegar a minha alma; 
como a criança desmamada
se aquieta nos braços de sua mãe,
como essa criança é a minha alma
para comigo.
Espera, ó Israel, no Senhor,
desde agora e para sempre."

Salmos 131, Davi




 Foto Ailime,


(Rsss, Brincando Com o Netinho/Peruca!
Vó Inventa Cada Uma!...)



Um Bom Final de Semana, Gente!

  
 

16 comentários:


  1. Um Abençoado Fim de Semana a Todos!
    Abraço GRANDE.


    ResponderExcluir
  2. Bela fotografia da Chica e gostei de ver o netinho.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  3. Linda foto da Chica.
    Palavras sempre bem reflexivas amiga Anete.
    Vou lhe contar um segredo,estou com meu neto em casa,e está sendo o maior divertimento,somos vovós corujas com muito orgulho.rs.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa a foto da Chica!
    E adorei sua foto, com o netinho... quase que imagino a Chica dizendo... "Força na peruca...". Já tenho um montão de saudades dela. Espero que tudo esteja correndo bem.
    Beijinhos, Anete! Bom fim de semana, para si e todos os seus!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse é um dos salmos prediletos, o tenho decorado desde a minha adolescência. Como a Ana Freire disse até lembrou mesmo a Chica dizendo força na peruca, E como serve não é para divertir os pequeninos, seu netinho está lindo e crescendo rápido daqui a pouco está maior do que vc. Bjs querida e um lindo final de semana é mais um dia que se aproxima a chegada da princesinha que vai trazer mais uma emoção para a família. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Calma, paciência, mansidão... somente no Senhor! Essa vida loucamente agitada que levamos sugere o contrário! Você está linda com esse novo penteado! rs rs rs Ontem também foi meu dia de ser criança: fui assistir O Bom Dinossauro. Esses filmes "infantis" eu nunca ia, achava que eram "xaropada", mas de infantis eles não tem nada. Já assisti o Pequeno Príncipe, outro dia assisti Alvin e os esquilos e ontem confirmei: as crianças são as que menos gostam. Eles trazem uma mensagem que pra criança é difícil entender... Esse do dinossauro trata de valores que são alicerce pra vida... Não resisti e tirei foto no cartaz em 3D fazendo gracinha! rs rs rs Não podemos deixar a criança morrer dentro de nós! Bjks e bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
  7. Se inventa amiga. Eu viro cirurgião, enfermeira, mãe, policia, professora, sei lá mais o quê que a neta queira.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Anete.
    Que linda imagem da Chica, a sua amiga morri de rir, está iluminada, porque iluminada ? Porque quando estamos com quem amamos, principalmente crianças ficamos irradiando luz, luz do amor rsrs. O seu netinho está uma gracinha, deve amar ficar com a vovó coruja rsrs. Um lindo fds para vocês. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anete, linda partilha desse Salmo nesta sexta-feira, prenúncio de dias calmos e de paz!
    Adorei a sua foto com a peruca brincando com seu netinho Kyan! Muito divertidos!
    Um menino adorável que faz movimentar em grande estilo toda a família;))!
    Linda a foto da Chica! A minha ficou desfocada. Só agora vi!
    Um dia destes vou repeti-la e envio-lhe!
    Agradeço tê-la partilhado!
    Beijinhos e óptimo fim-de-semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete
    Quase não te reconheci nesta peruca, não sou avó, não, mas acho que elas fazem quase tudo pra ver seus pequenos felizes e contentes.
    Salmo muito bonito.
    Um beijo e obrigada pelo carinho sempre comigo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei vê-la com o netinho.... estão bem divertidos.
    O salmo que escolheu é lindo!
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  12. Ane,

    Lindo Salmo para refletir.
    kkkk Ficou linda de peruca. Ahh o que não fazemos para alegrar os netos. Rs Experiência própria.
    Abençoada semana! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Você toca piano, Anete?
    Já está incentivando o netinho.
    O Salmo lembra também crianças e a confiança que
    sentem na mãe, como devemos nos sentir seguros no Senhor.
    Lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Celina, mas filhos e genro tocam! Filha casou e deixou piano por aqui!...
      Bjs

      Excluir
  14. Oi Anete, adorei você com seu netinho nessa brincadeira, rsrs, que bom !
    A foto da Chica é linda e da Ailime também. E o Salmo transmite a paz que precisamos.
    Aproveito pra te desejar um 2016 maravilhoso e agradecer a sua presença sempre alegrando o meu jardim.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Com Deus VAMOS ADIANTE SEMPRE!
    ALELUIA!!!
    Toda Glória Ao Deus Do Universo! Ele é MARAVILHOSO NAS SUAS PROMESSAS!

    ResponderExcluir