Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Relíquias Espirituais da Rainha Santa Isabel 🌹
-
Depois de visitarmos os claustros do Convento de Santa Clara_a_Nova ...
fomos conhecer uma sala onde estão guardadas relíquias desta rainha santa,
padroe...
Pastoral - Poema de António Gedeão
-
*Paisagem Tropical AI - Pode ver outras criações digitais na minha
galeria: Arte em AI*
Não há, não,
duas folhas iguais em toda a criação.
Ou nervura ...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Cruzeiros e a sua preservação (II)
-
Quem amanhã fôr à romaria do Espírito Santo, pelo caminho até ao Santuário
de Nossa Senhora dos Verdes, vai avistar vários cruzeiros, entre eles está
est...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Tanta coisa ao mesmo tempo
-
Esta frase - "Como é que pode alguém ser tanta coisa ao mesmo tempo" - é da
canção com a qual o coral infantil e adulto homenageou as mães nesta manhã....
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
EU SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
-
*Que texto lindo. Saber que Deus, o nosso Pai e criador. Nos ver como um
bem mais precioso. A MENINA DOS OLHOS DELE Vejam o que Ele diz em Zacarias
2:8 "...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
Bom dia Anete. Um linda imagem e uma bela reflexão bíblica. Um feliz dia. Se for possível gostaria que ora-se pelo meu sobrinho Gui Stolze. Ele está bem abatido. Sem comer nada. Febre etc. Muito obrigada. Enorme abraço.
Bom dia Anete. Obrigada pelo carinho. Ontem ele estava muito abatido. Febre alta, diarreia e vomito. Mas no início da noite ja apresentava melhora. Obrigada. Um lindo dia para vocês. Enorme abraço.
Bom dia Anete. Obrigada pelo carinho. Ontem ele estava muito abatido. Febre alta, diarreia e vomito. Mas no início da noite ja apresentava melhora. Obrigada. Um lindo dia para vocês. Enorme abraço.
Linda reflexão! Vim deixar um beijo,até a volta! ( não estarei em nenhum blog, farei pausa total ,rs)Novidades só na volta,rs..bjs, chica
ResponderExcluirBom dia, Anete
ResponderExcluirUma bela reflexão para este dia, e cliques sempre bonitos, floridos.
Um beijo.
Fé e perseverança... lindamente transmitidos em imagens e palavras...
ResponderExcluirBelíssima reflexão, Anete!
Beijinhos
Ana
Olá Anete
ResponderExcluirE assim vamos andando com a força do Senhor.
bjs
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/
Boa noite Anete,
ResponderExcluirSigamos adiante confiantes ns bondade do Senhor.
Beijinhos,
Ailime
Uma bela reflexão acompanhada de belas fotografias.
ResponderExcluirUm abraço e boa semana.
Andarilhar
Bom dia Anete.
ResponderExcluirUm linda imagem e uma bela reflexão bíblica. Um feliz dia. Se for possível gostaria que ora-se pelo meu sobrinho Gui Stolze. Ele está bem abatido. Sem comer nada. Febre etc. Muito obrigada. Enorme abraço.
Amém!!
ResponderExcluirbjokas =)
Bom dia Anete.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho. Ontem ele estava muito abatido. Febre alta, diarreia e vomito. Mas no início da noite ja apresentava melhora. Obrigada. Um lindo dia para vocês. Enorme abraço.
Bom dia Anete.
ResponderExcluirObrigada pelo carinho. Ontem ele estava muito abatido. Febre alta, diarreia e vomito. Mas no início da noite ja apresentava melhora. Obrigada. Um lindo dia para vocês. Enorme abraço.
Deixo o meu carinho por aqui também...
ResponderExcluirHummm, MUITA GENTE TÁ DE FÉRIAS...............
Há tempo para todas as coisas!
Tchauzinho.......................................