Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Novidade De Vida...








     "Eu posso não estar onde gostaria de estar,
mas estou feliz por saber que estou a caminho."

Joyce Meyer


"O feedback é o café da manhã dos campeões."

Rick Tate




     Estas duas frases escolhidas estão falando bastante ao meu coração neste final de semana. Viver uma vida esperançosamente e confiando Naquele que é o Senhor do universo é essencial e confortador. Também, iniciar o dia fazendo um feedback de como andam os nossos pensamentos e sentimentos, é importante para os passos seguintes e vitórias desejadas.

     Sim, planejar e organizar o passo a passo daquilo que temos em mira, é meio caminho andado para o alvo sonhado. Sonhar é tão bom, não é mesmo? Uma vida com sonhos é vivida desafiadamente e requer muita paciência e força do Alto. A travessia é um processo de fé e firmeza. Ah, mas como é maravilhoso provar e ver a bondade e a fidelidade do Pai!

     Ontem aqui em casa, no estudo que fizemos com os casais, falamos do Caminho Sobremodo Excelente, o Amor, que a Bíblia fala em 1 Coríntios 13. Penso que todos já ouviram falar neste texto. Sem amor nada vale a pena, realmente. Gosto de lembrar que Deus é Amor, o Amor Perfeito!

     Concluindo, a cada manhã podemos prosseguir em novidade de vida (ocupando o tempo com coisas boas e leves), semeando a paz interior e a plenitude que vem de um coração amoroso. 

     ... Recebi as fotos que aparecem hoje no post, de uma amiga que está  viajando em férias/BA! Belos cliques...

     Tchau, minha gente, Anete
















O Meu Carinho...





 (Cliques Recebidos)

14 comentários:

  1. Que lindas frases e a certeza de estar caminhando no bom e certo caminho é muito legal! Adorei tuas reflexões e texto e as fotos são muito lindas! Que seja assim também o fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Belas frases e cliques Anete!
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Corintios 13 é um texto maravilhoso que toca profundamente nosso coração. Expressa a essência do verdadeiro amor. Lindas fotos, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Anete duas belas e profundas frases para fazer um feedback da vida e de comportamentos.Sonhar tão somente é bom e muito pouco, é preciso planejar buscar meios de realiza-los, mas sonhar sempre e sempre e com amor a vida tem mais sentido, sem ele nada realmente somos, é que seja preciso ser incondicional.
    Bela postagem e belas ilustrações desta nossa Bahia de todos os santos.
    Um abração para voces.

    ResponderExcluir
  5. Que linda postagem e belíssima mensagem Pastora Ane!!! Me sinto honrada e ainda mais grata a Deus pela oportunidade e privilégio de ter participado do estudo em sua casa sobre o puro e verdadeiro amor que Deus nos ensina em 1 Coríntios 13.

    ResponderExcluir
  6. Na Bíblia encontra-se grande diversidade de frases sobre o amor e o beijo também, estou a lembrar-me do Génesis.
    Bjo, bom domingo.

    ResponderExcluir
  7. Imagens belíssimas... das reacções dos bichinhos... em contacto com este nosso mundo...
    E gostei imenso dos pensamentos escolhidos... se não ouvirmos o feed-back do mundo... prosseguiremos num autismo escolhido... em que só temos olhos, para o nosso próprio mundo... e não para o mundo dos outros... prosseguindo e vivendo... numa esfera à parte... enfim... acho que é o que a grande maioria das pessoas, já pratica hoje em dia... daí a falta de solidariedade pelo mundo fora...
    Beijinhos! Feliz semana, Anete!
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, frases belas e profundas, prosseguir e concretizar os nossos sonhos sem prejudicar terceiros, é saber estar.
    Feliz semana,
    AG

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    linda postagem. A bondade de Deus é maravilhosa. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. OI Anete, bonitas frases, bonitas fotos !
    E é mesmo certo viver a vida com esperança e certeza no Senhor Deus ! Só Ele para confortar para nos deixar firmes e amorosos ! Gosto de saber que se reúnem e estudam com os casais amigos ocupando a mente e desenvolvendo laços de amor fraterno.
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Anete, linda postagem, que traz uma mensagem de amor e fotos também lindas. amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Que bonita e importante reflexão...
    Que possamos cada vez mais estarmos unidos a Cristo,
    para andarmos em novidade de vida.
    Ótima tarde pra vc Anete ;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Anete
    Que nelas frases. Deus é amor. Quem permanece no amor. Permanece com Deus. Sem amor a vida seria um eterno vazio. Felizes dias. Beijos.

    ResponderExcluir