Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Cântico de Davi...











Este é o Deus 
cujo caminho é perfeito;
a palavra do Senhor
 é comprovadamente genuína.
Ele é um escudo
 para todos os que Nele se refugiam.
Pois quem é Deus
 além do Senhor?
E quem é rocha
 senão o nosso Deus?
Ele é o Deus que me reveste de força
e torna perfeito o meu caminho.
Torna os meus pés ágeis
 como os da corça,
sustenta-me firme nas alturas.

Salmos 18. 30 - 33












Uma Semana Abençoada
 a Todos...





(Cliques Anete)

12 comentários:

  1. Iniciar a semana assim ,com esse belo salmo e lindas flores só pode ser bom sinal! beijos,tudo de bom,chica e que seja linda a semana!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde, querida amiga Anete!
    Imagens lindas com ipês rosas...
    Os salmos são os meus preferidos para rezar.
    Tenha dias felizes e abençoados junto aos seus amados!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Um Salmo que aprecio imenso que me fez lembrar o Salmo 27 «O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor? O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?
    Magníficos cliques com tonalidades lindas!
    Beijinhos e uma ótima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde amiga Anete!
    Com essas imagens e palavras,iniciamos uma semana com muitas bençãos.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Para si também!
    Adorei os olhares em tons que aprecio e as palavras que fazem bem à alma!!!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete
    Lindo cânticos de Davi, a imagem ilustrativa além de bela nos da uma paz incrível
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Lindos versículos. Deus é Maravilhoso. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete. Lindo e abençoado poster q revelam o poder de nosso Deus. Davi o homem dos salmos e com o coração segundo o de Deus. Bjs querida Amo.vc e Deus ainda mais

    ResponderExcluir
  9. Deus é grandioso !
    Que todo esse sopro divino do versículo resplandeça sobre nossa vida
    Linda florada de ipês
    Bjs bom dia pra você

    ResponderExcluir