Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Alô, Gente...










     Começando um novo dia e uma nova semana por aqui e dando Um Alô para vocês.


     Às vezes, o mundo tecnológico anda muito devagar, tipo assim: cliquei a foto acima e enviei para o meu email, isso para usá-la na postagem. Esperei, esperei e quanto tempo foi passando... (!!!) Fiquei lendo então umas páginas deste livro muito bom que tem sido minha leitura nesses dias. Finalmente, olhei para telinha e vi que o processo tinha sido cumprido. Que bom! Rsss, o capítulo fala exatamente do estresse que precisamos evitar ou eliminar no dia a dia...


     Pois é, Joyce Meyer é uma autora que gosto muito. Escreve sobre experiências vividas de uma maneira lúcida e realista, trazendo ensinos bem práticos. Neste, fala de uma vida saudável e como obtê-la, desfrutando de bons hábitos e de levezas verdadeiras. Claro que a alimentação, a atividade física e, principalmente, como lidar com a mente (pensamentos e emoções) entram nas suas conversas. 


     Ela teve uma infância muitíssimo difícil, com abusos e momentos terríveis na família. Também viveu um casamento desfeito e, até um câncer, encarou na sua trajetória. Mulher de fibra que tem me inspirado demais, inclusive no desafio de palestrar, outro assunto que ela abraçou na força do Deus Todo-Poderoso! 


     Creio que muitos já ouviram falar dela. Escreveu mais de 80 livros, conheço alguns e, na semana passada, o maridão chegou com outros quatro para mim. Oba!...


     Com um abraço grande, Anete






 Pitangueira em flor!





Muita Paz!!!





(Cliques Anete)
   

11 comentários:

  1. Bom dia, Anete.
    Outra vez 2a feira. Bom quando a pessoa se sente maravilhosa para o início de uma semana de trabalho.
    Assim nos sentimos com a confiança em Deus. Gostei da dica sobre o livro e da imagem das flores.
    Bom dia, boa semana!

    ResponderExcluir
  2. O mundo anda tão rapidinho que por vezes esquecemos de curtir dada "espera",até mesmo de uma impressão de imagem. Bem fizeste ao aproveitar o tempinho e ler. Legal! Lindas flores! bjs, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    É verdade, Anete, por vezes nossas novas tecnologias nos fazem stressar.
    O melhor mesmo é aproveitar o tempo como fez e ler é uma ótima opção!
    Nesta fase da idade, acho que me "curei" do stress que tive em excesso em nova, devido ao cansaço e problemas do meu dia a dia que era intenso.
    No entanto é sempre bom saber mais e mais sobre este assunto e outros que nos proporcionem bem estar.
    As flores do final são maravilhosas.
    Um beijinho e uma excelente semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde minha amiga!
    Depois de 10 meses, resolvi escrever no meu blog e foi assim que li tua postagem de hoje. Tenha uma ótima semana.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete,
    passando por aqui, me encantei com a pitangueira florida.
    Eu sou apaixonada por pitanga!
    Beijos, deus cuide sempre de ti.

    ResponderExcluir
  6. O melhor momento é o de uma boa leitura.
    Flores encantadoras.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Olá Anete
    Gosto muito dos livros de Joycer, valeu pela dica, esse ainda não li, mas deve ser ótimo. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  8. Conheço o nome, talvez dos escaparates, mas nunca li.
    Agradeço muito a sugestão.
    Também desejo bençãos de paz para si e sua família.
    Abraço grande, querida Amiga.
    ~~~~

    ResponderExcluir
  9. Conheço de nome, vou dar uma olhada quando for a uma livraria, isso é superação, sim! Maravilhosa. Gostei de saber, Anete, uma boa postagem!
    Um beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. O título já eleva nosso ego, imagine lendo o livro na íntegra! Uma ótima e sábia dica!
    Beijos no coração!

    ResponderExcluir