Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Relíquias Espirituais da Rainha Santa Isabel 🌹
-
Depois de visitarmos os claustros do Convento de Santa Clara_a_Nova ...
fomos conhecer uma sala onde estão guardadas relíquias desta rainha santa,
padroe...
Pastoral - Poema de António Gedeão
-
*Paisagem Tropical AI - Pode ver outras criações digitais na minha
galeria: Arte em AI*
Não há, não,
duas folhas iguais em toda a criação.
Ou nervura ...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Cruzeiros e a sua preservação (II)
-
Quem amanhã fôr à romaria do Espírito Santo, pelo caminho até ao Santuário
de Nossa Senhora dos Verdes, vai avistar vários cruzeiros, entre eles está
est...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Tanta coisa ao mesmo tempo
-
Esta frase - "Como é que pode alguém ser tanta coisa ao mesmo tempo" - é da
canção com a qual o coral infantil e adulto homenageou as mães nesta manhã....
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
EU SOU A MENINA DOS OLHOS DE DEUS
-
*Que texto lindo. Saber que Deus, o nosso Pai e criador. Nos ver como um
bem mais precioso. A MENINA DOS OLHOS DELE Vejam o que Ele diz em Zacarias
2:8 "...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
Bia tarde de alegria, querida amiga Anete! Lindos dizeres. Estou aqui lendo crônicas bem positivas e agora, no seu blog, ganho mais energia Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Boa tarde Anete, Magníficas frases em belas ilustrações e muita sabedoria. As imagens são belíssimas e a Palavra de Deus presente nos dá alento à alma. Um beijinho e continuação de boa semana. Ailime
Uma publicação, deveras inspiradora, Anete! E adorável!!!... Que a felicidade, vire rotina, para todos nós... Empenhemo-nos em tal... também com alguma ajuda, vinda do Alto... Beijinhos! Feliz semana, e continuação de um Agosto, o melhor possível, para todos aí!... Ana
Ás imagens nos encantam!! E nos levam a um lugar de nostalgia e leveza!! Agraciada por tanto sublimar me refúgio neles nessa manhã com a leveza da força que vem da alegria que é do Senhor
Que lindas todas imagens e sempre me encanto com as coisas simples, parecem me chamar... ADOREI! Lindo dia! bjs, tuuuuuuuudo de bom,chica
ResponderExcluirBia tarde de alegria, querida amiga Anete!
ResponderExcluirLindos dizeres.
Estou aqui lendo crônicas bem positivas e agora, no seu blog, ganho mais energia
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Boa tarde Anete,
ResponderExcluirMagníficas frases em belas ilustrações e muita sabedoria.
As imagens são belíssimas e a Palavra de Deus presente nos dá alento à alma.
Um beijinho e continuação de boa semana.
Ailime
.´Bonitas imagens e frases que pedem reflexão sem dúvida.
ResponderExcluir.
Uma Santa tarde
Boa noite, Anete!
ResponderExcluirMensagens lindas acompanhadas
de imagens delicadas.
Amei especialmente:"A alegria do Senhor
é nossa força." Conheci agora este
versículo significativo.
Bjs!
São mensagens lindas!
ResponderExcluirBeijos, que o Senhor seja sempre contigo.
Belas imagens para reflexão. Amo seu cantinho. Bjs querida
ResponderExcluirOlá Anete
ResponderExcluirLindas imagens e mensagens também, quanta ternura, amei. Bjs querida.
Adorei as imagens e reflexivas mensagens
ResponderExcluirDestaco a primeira.
Um beijinho
Verena.
Uma publicação, deveras inspiradora, Anete! E adorável!!!...
ResponderExcluirQue a felicidade, vire rotina, para todos nós... Empenhemo-nos em tal... também com alguma ajuda, vinda do Alto...
Beijinhos! Feliz semana, e continuação de um Agosto, o melhor possível, para todos aí!...
Ana
Precisas reflexões necessárias às nossas vidas, que o amor e felicidade jorrem de nossos corações.
ResponderExcluirBoia noite de paz.
Amiga hoje tem festa para Ailime lá no blog Dando Vivas aos amigos.
bjsss
Ás imagens nos encantam!! E nos levam a um lugar de nostalgia e leveza!! Agraciada por tanto sublimar me refúgio neles nessa manhã com a leveza da força que vem da alegria que é do Senhor
ResponderExcluir