Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Maravilhas da Estação...

 


 

 

     Como todo mundo sabe, Brasília tem árvores frutíferas por todos os lados, também encontramos nas quadras hortas e, flores nem se fala, são muitas e com diversidade.

     Na frente da nossa casa têm mangueiras que nesta fase nos oferecem mangas de vários tipos. Todo ano colho no chão um tanto delas. Ontem, um dia bastante chuvoso, numa hora quando estava apenas chuva  fina, peguei minha sombrinha, abri o portão e fui lá escolher algumas para o nosso desfrute. Hummm, são docinhas demais! Vejo da minha sala um tanto de gente fazendo o mesmo, principalmente, quando está ventando e elas caem de montão ou depois de uma boa chuva.

     Pois é, num tempo em que todos estamos vivendo expectativas enormes e atravessando dias de grandes impactos, tenho aliviado o emocional com coisas o mais leve e humorado possíveis, assim, fica mais suportável o dia a dia. E, lembrando sempre, que Deus continua sendo Deus em todas as estações e que precisamos abrir bem os olhos e ver as maravilhas existentes... 

     Ficam a minha reflexão de hoje e um abraço todo especial, Anete

 

 

 


 


 

 

 (Cliques Anete + Google) 

18 comentários:

  1. Boa tarde Anete,
    Que maravilha árvores de fruta nos vossos parques!
    Ah eu tambem aproveitaria essa dádiva de Deus.
    A manga é um fruto supersaboroso e aqui bem caro.
    Lindo e bem de acordo o Versículo que cita.
    Bom apetite!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Que linda bandeja ficou.Frutas colhidas à frente da porta..Isso é um PRESENTÃO da mãe natureza! Coisa boa! Bom proveito e tudo isso, sabendo ver, proporciona momentos de alegria em meio ao que vivemos, né?

    bjs, tudo de bom,lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. E esses frutos podem ser apanhados por toda a gente, ou são propriedade privada? Fiquei curioso
    .
    Feliz fim de semana
    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ryc@rdo... Como falei, estão à vontade de toda gente que quiser colher. São mangas, amoras, jacas e outras frutas!
      Abç

      Excluir
    2. Anete

      Obrigado por ter tido a simpatia - que sei ser seu apanágio - de me ter esclarecido

      Bom fim de semana

      Excluir
  4. Boa tarde de serenidade, querida amiga Anete!
    Que delícia!
    Poder colher frutas e desfrutar de flores...
    Chuva boa caia aí, com moderação para boas colheitas.
    Tenha um ótimo final de semana abençoado!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  5. Pastora, amo viver cada estação e seus bilhos❤ bjs Bia

    ResponderExcluir
  6. A sua Brasília é bem generosa!!
    Fruteiras de gotejar... da boca!... Srrssss...

    É sempre linda a sua gratidão a Deus que nunca falta...
    Um domingo bem passado. 🌷 Beijinho
    ~~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Que privilégio Anete poder desfrutar no seu próprio pomar frutas tão deliciosas. Mangas minha fruta preferida só de falar dá água na boca e vendo então dá vontade de chupar mesmo. Aqui onde moro só comprando mesmo. E se tiver sorte de está boa. Deus é maravilhoso. No céu deve ter mangas e frutas ao montão. Bjs querida

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Anete!
    Seu post me lembra do Éden, onde o primeiro
    casal podia deleitar-se com frutos maravilhosos
    e perfeitos. Me faz também lembrar das descrições
    do céu, onde teremos a Árvore da Vida, cujo fruto
    trará a Saúde para as nações.
    Beijos! Tenha uma semana abençoada!

    ResponderExcluir
  9. Parece um belo e saboroso projecto que deve servir de exemplo para muita instituição!
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus porque não fazem isso nas nossas ruas e parques? Eu adoro mangas e por aqui elas são uma fruta que não está ao alcance de todas as bolsas. Especialmente agora com o aumento do desemprego por causa da pandemia.
    Abraço saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  11. Que delícia, Anete
    Estou encantada com a sua fruteira,
    Que linda!
    E o senhor por nós faz maravilhas.
    Um beijinho carinhoso
    Verena.

    ResponderExcluir
  12. Anete
    Sua fruteira linda e o melhor saborear essas delícias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Uma publicação deliciosa, Anete!...
    Esta é uma fruta que não dispenso diariamente... embora por estes lados... só o encontre em prateleira de supermercado... :-))
    Quem me dera ter um quintal para ter uma mangueira...
    Beijinhos! Votos de um doce fim de semana, para todos aí desse lado!
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Anete.
    Lindo e verdadeiro versículo. Grandes coisas fez Deus por nós, devemos sempre conservar a alegria. Boa colheita e lindo a natureza. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Olá, querida Anete \o/
    Quanta sabedoria em cada palavra...
    E é verdade...que possamos ter percepção
    para ver e agradecer por cada benção e maravilha!
    Bjs!

    ResponderExcluir








  16. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346












































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir