Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Levezas e Humores...

 


 


 

 

 

     O Vida & Plenitude tem trazido em Dezembro mensagens leves e humoradas, precisamos demais de bálsamos neste finzinho de ano, não é, gente?! São imagens que transmitem reflexões e ideias importantes, para que as nossas emoções fiquem bem temperadas e renovadas.

     Uau, vivemos uma contagem regressiva para um novo ano! Que 21 venha com possibilidades animadoras e que o nosso coração permaneça firme Naquele que é fiel e bondoso em todo tempo.

     Com enorme amor, Anete

 

 

 


  






(Imagens Recebidas)

18 comentários:

  1. Bom dia Anete,
    Mensagens lindas e bem humoradas, que bem necessitamos.
    Que o Novo Ano seja de renovadas esperanças para todos nós.
    Lindas ilustrações!
    Que o Menino Deus a todos ilumine com Sua Luz bendita.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  2. Anete, gostei demais e asegunda muito interessante...Bem escolhidas e precisamos,SEM DÚVIDA , de muiiiiita leveza. Haja leveza e paz no coração! beijos, sonhando com tudo acabado nesse ano e um 2021 cheio de esperanças...chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Que preciosa verdade a da máscara!
    Chega me emociono...
    A da simplicidade também.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!!
    Amei as mensagens... Com certeza me trouxeram mais ânimo para os últimos dias desse 2020!!!
    Com carinho muitas bençãos pra vc💞😍

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Que 2021 seja um novo tempo de Intimidade com o Senhor! Uma semana abençoada. Bjs Bia

    ResponderExcluir
  6. Admirável sentido de humor. O meu elogio

    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  7. Bonitas mensagens. Que o 2021 traga tantas bênçãos para a humanidade, quantas mortificações trouxe este ano.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, Anete
    Gostei muito das mensagens, a simplicidade e a verdade são essenciais na caminhada. Vamos usar a máscara, e que 2021 seja um ano repleto de bençãos. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Adorei as mensagens... em especial aquela com o brigadeiro gigante!... :-))
    Esperemos que 2021 seja bem melhor do que este ano que em breve termina... e que saudades... não deixa nenhumas!... :-(
    Um beijinho! Continuação de uma boa semana, com saúde e tranquilidade!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Anete,
    Estive em falta com vc amiga, dois meses de exames e consultas que não posso faltar e com isso o tempo todo bem ocupadinha.
    Adorei as mensagens , realmente é bem melhor usar máscara do que respirador, é questão de senso.
    Amiga Desejo a você e toda família um Feliz Natal.

    Bjss!

    ResponderExcluir
  11. Gosto deste tipo de leveza amiga.
    O humor é sempre bem vindo, principalmente neste momento.
    Bonita postagem.
    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Que o ano novo traga junto com ele o fim dessa pandemia. Pôster bem otimista. É disso que precisamos. E sabemos que em Cristo nossa a nossa Vitória já está garantida. Bjs querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz 2021 Que a Graça do Senhor Jesus a alcance. Bem como toda a sua abençoada família. Bjs querida

      Excluir
  13. Lindas, divertidas e sábias mensagens. O humor alivia o stress do dia-a-dia.
    Tendo em conta a situação que todos vivemos, dentro do possível e em segurança desejo um Feliz Natal 🎄 e um excelente Ano Novo 🍾 🎊 pleno de saúde, alegria, paz e amor.
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir
  14. Leveza sempre bem vinda. Grata pela partilha. bjs

    ResponderExcluir
  15. CONVITE DA IRMANDADE DE ILLUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da sua carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida e alcançará todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

    Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando ser membros do ILLUMINATI. Portanto, a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impostores. Agora acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você está interessado em ingressar nesta Grande Organização ou para mais informações. em seguida, entre em contato com nosso Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: "+1 (325) 261-7127" ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir
  16. BEM-VINDO À ORGANIZAÇÃO DE IRMANDADE DE ILLUMINATI. Acredito que todos nós temos um sonho, um sonho de nos tornarmos algo grande na vida, tantas pessoas morrem hoje sem realizar seus sonhos. Alguns de nós estão destinados a se tornar ou tornar-se presidentes de nossos vários países. um dos maiores músicos, jogadores de futebol, políticos, empresários, comediantes do mundo ou para ser ajudante de quem precisa Atenção; membros recém-recrutados têm direito a grandes benefícios e recompensas. Não há sacrifícios humanos. Se você está realmente interessado em ingressar no illuminati, entre em contato conosco hoje para mais informações WhatsApp: +1 (781) 412-5092 Email: brothersofhell666@gmail.com

    ResponderExcluir