Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Recomeçando...

 


 

 

 

     Um Novo Alô a Todos!

   Depois de uma pausinha por aqui, volto hoje a compartilhar um pouco do que o meu coração está cheio. Sabe, nunca tomei tanto chá na vida, rsss, isso pra acalmar mais a alma e tornar os meus dias menos irrequietos. Agora mesmo, estou com uma caneca de Chá de Hortelã ao meu lado!

    Então, desejo que todos tenham tido um bom fim de ano e um animador início de 21!... Ando tão envolvida com as esperas, também com as criatividades no uso do tempo e nos relacionamentos familiares..., que têm momentos que tudo fica nebuloso demais e estressante ao extremo.  Imagino, que para cada um de vocês, a barra tem  pesado de alguma forma, porque "o novo normal é mesmo atiçador de emoções".

   Estive no finzinho do ano passado, trazendo imagens humoradas-reflexivas e separei  outras para esta postagem de retomada. Vamos com calma, gente, e buscando renovações na Fonte da Vida, pois, o Senhor Jesus  multiplicará dentro de nós a paz, paciência e a perseverança que precisaremos para avançarmos vitoriosamente.

 

   Com grande carinho, Anete

 

 

 






 

 

  

(Imagens Facebook)

16 comentários:

  1. Oi,Anete! Que bom te ver voltando.Estava com saudades! Nesses tempos de confinamento, os dias ficam piores e mais compridos quando os blogs escassam,rs...Lindas tuas palavras de esperança.Vamos que vamos e gostei das imagens e seus dizeres bem humorados! Precisamos! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Olá,Anete!
    Que bom vê-la novamente por aqui.
    Amei a reflexão sobre os "bons de amor", o versículo e o amanhecer. Vou recomeçar a fotografar esse mmomento.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Pastora! Os posts sempre com muita sabedoria! Que em 2021 possamos reconhecer mais aa bênçãos de Deus mesmo nas adversidades! Amamos vocês! Bjs Bia

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Anete,
    Bem-vinda neste novo Ano ao mundo da blogosfera!
    Pois a vida não tem estado nada fácil! Muitas emoções para gerir.
    Só mesmo com humor e com Deus no comando para nos dar forças para prosseguir sorrindo!
    Por aqui em vésperas de novo confinamento como no início e muitooooooooo frio!
    Como diz São Paulo temos que orar em todo o tempo!
    Um beijinho e que 2021 seja de renovadas esperanças e alegrias.
    Um beijinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Sempre com doces palavras compõe seus versos e prosas, e nos enche a alma de vida e esperança!! Dias difíceis são esses que temos vivido!!

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Anete. Fico feliz com o seu regresso, sinal de que estão bem. Mas por favor cuidem-se amiga. Parece que o vírus está cada vez pior. Pelo menos por cá, onde vamos entrar de novo em confinamento.
    Abraço e saúde.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Pra.Ane!
    Gosto muito de chá, não tenho tomado todos os dias como antes...mas vc me inspirou a tomar um cházinho a noite antes de dormir.
    ...Gostei muito das imagens e frases que nos fazem refletir e buscar mais a Deus e sua infinita bondade e misericórdia 🙏
    Beijo...saudades da nossa comunhão presencial.

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda. Assim vamos na corda bamba deste novo normal, ainda com muitas inquietações e esperanças que desenrole a questão da vacina neste nosso Brasil. Um chá à noite sempre é uma boa pedida, mas prefiro alecrim ou camomila. Grata pelas frases. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Olá querida Anete :)
    Que beleza de recomeço!
    Amei a leveza da sua postagem, me fizeram bem ler palavras animadoras e carregadas de esperança.
    O novo normal, não está fácil mesmo...pra ninguém.
    Mas, sigamos em frente...até aqui, Deus tem cuidado de nós.
    Bjs \o/
    P.S.: Imagens e frases encantadoras

    ResponderExcluir
  10. Olá Anete e Bom Ano de 2021!
    Para mim começou bem, pois tomei a 1ª dose de esperança para a liberdade no dia 13 de Janeiro e está planeada a 2ª dose da vacina contra a covid-19 para dia 3 de Fevereiro. Agora resta aguardar e ter fé.
    Goster de ver/ler as imagens e frases que nos trouxe.
    Beijinhos, tudo de bom para vocês.
    Cuidem-se.

    ResponderExcluir
  11. Bom tê-la de volta, Anete! Faço minhas as suas palavras...
    Para já este novo ano... continua sendo 2020+1... ou seja, a continuação do anterior... junto com a factura a pagar dos relaxamentos colectivos das festas de Dezembro...pelo que isto por aqui... está numa fase muito, mas muito complicada, no momento! Quando é que as pessoas começarão a fazer o que devem, em vez de só fazerem o que lhes apetece?... A humanidade, não está nem aí, para se sacrificar em nada, para poupar algumas vidas... estive a ver uma reportagem por estes dias, de uma aldeia do nosso Portugal mais profundo, de nome Campanhó... gente do campo... isolada... todos saudáveis! Vieram os emigrantes festejar o Natal e o Fim de Ano, egoisticamente, só pensando em si mesmos... e deixaram toda a aldeia contaminada quando partiram!... não escapou um único habitante sem problemas! Chegaram... contaminaram... e partiram...
    Estamos na era da informação... as pessoas já há um ano, que têm conhecimento, de como está o mundo... de como se deveriam comportar... mas... fazem precisamente o seu contrário, ignorando todas as orientações... e ainda dizem que o ser humano é racional... pensante... quando qualquer animal inserido num sistema colectivo, tem acções bem mais coordenadas e concertadas, para preservar sua espécie de qualquer ameaça!...
    Enfim! Concluindo... estamos num novo confinamento bravo... sendo que agora estamos 3 ou 4 vezes pior do que em Março passado... de país exemplar... passámos a ser o segundo país do Mundo com maior número de contágios por milhão de habitante... Pergunto-me... foi para isto, que se facilitaram as Festas do Natal?... Dá-me a sensação de que foi só para confirmar, que a não ser pela força, e obrigadas a qualquer coisa, realmente as pessoas não se sabem comportar...
    Enfim! Vamos a ver o que nos aguarda nas próximas semanas! Tenho o meu hall de entrada, com compras, que não terminam mais, para evitar sair nas semanas mais próximas... e para ir lavando... coisinha por coisinha... enquanto rezo, para que não tenha trazido algum brinde indesejável atrás, para dentro de casa...
    Beijinhos, Anete! Votos de tudo a correr pelo melhor, por aí!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. 🙌🌻☀️😇👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Deus abençoe nossa semana, lindo dia com a presença do Espírito Santo. Ano de novas oportunidades para todos nós irmãos ❤️.

    ResponderExcluir
  13. Bem vinda de volta a blogosfera. O mundo está cinza demais, é necessário a sua leveza, palavras de esperanças sempre. Vamos quê vamos nos segurando no nosso pai amado com esperança de dias melhores. Enorme abraço Anete.

    ResponderExcluir
  14. CONVITE DA IRMANDADE DE ILLUMINATI 666

    Este é um convite aberto a todos os interessados ​​em fazer parte do maior conglomerado do mundo e chegar ao auge da sua carreira. Como começamos o programa de recrutamento deste ano e nossa festa anual da colheita está quase chegando, decidimos apresentá-lo à "Nova Ordem Mundial".

    Neste ponto, estamos garantindo a qualquer um que esteja pronto e fiel para se tornar um membro desta grande organização, que uma vez que ele / ela se torne um membro pleno da irmandade Illuminati, então automaticamente se tornará rico, poderoso e famoso na vida e alcançará todos os desejos do seu coração e também recebem um salário mensal de $ 500.000 USD. Estamos prontos para mudar sua vida, podemos realizar seus sonhos.

    O grande distrito dos Illuminati oferece a você uma oportunidade vitalícia de realizar os desejos do seu coração. Acredito que todos neste planeta "Terra" conheçam a ILLUMINATI, mas para aqueles que não sabem muito sobre esta Organização, vou informá-los sobre isso. Os Illuminati são uma sociedade secreta que abençoa a humanidade e realiza seus sonhos de se tornar um milionário, bilionário e também promove seus vários negócios. Neste momento, acredito que você conhece mais sobre esta organização e não há razão para ter medo de nada.

    Não estou aqui para mexer com você ou jogar com você porque, da forma como está agora, há muitas pessoas por aí que se fazem passar por nós, alegando ser membros do ILLUMINATI. Portanto, a Fraternidade então chega à conclusão de Globalizar esta organização a fim de ajudar aqueles que estão realmente prontos para se tornarem parte desta Grande Família e aqueles que foram enganados pelos Impostores. Agora acredito que esta é a sua oportunidade de se juntar à nossa prestigiosa Organização e deixar você e sua família orgulhosos.


    Se você está interessado em ingressar nesta Grande Organização ou para mais informações. em seguida, entre em contato com nosso Grand Lodge em Pennslyvania, EUA, via WhatsApp: "+1 (325) 261-7127" ou nosso e-mail oficial: [illuminati666grandlodge@gmail.com]

    Assinado: GRANDMASTER

    ResponderExcluir