Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 28 de junho de 2021

Inverno Florido...







     O inverno brasiliense é com muito sol, friozinho seco e flores por todos os lados. Hoje cliquei algumas bem delicadas que encontrei pelo caminho. Coisa boa é encher os olhos com cores tão lindas como essas, né, renova a alma de qualquer pessoa!

     Então, o 1º semestre já está indo embora, as flexibilidades já têm crescido um tanto Brasil afora e estamos ficando um pouco mais confiantes.  Pois é, as vacinas, mesmo em passos não tão largos, já começam a fazer diferença nas estatísticas, graças a Deus. Ah, haja perseverança, fé e conscientização de muitos, não é mesmo? Conheço gente que não tomou nem tomará a vacina (até médico!), não acredita nos resultados e vai levando a vida aguardando o que vier, uauuuu!  Sabe, a verdade é que ninguém é mais quem era antes, rssss, fico refletindo às vezes nos novos costumes e comportamentos que adquirimos, são mudanças enormes, que somente uma pandemia poderia mesmo trazer. Que bom que muitos estão melhores do que antes, mas, outros estão bastante perdidos e vivendo conflitos gigantes. Misericórdia! 

     Desde já, desejo que Julho seja abençoadíssimo para todos, que vivas esperanças cresçam mais e mais em cada coração, Anete

 

 

 


 





     (Cliques Anete)

11 comentários:

  1. Que lindas flores "colheste "em tua caminhada matinal,Anete! Esse período estamos flexibilizando muiiiiito de leve. Aqui todos cuidados bem mantidos e após a vacina, passado o tempo necessário, uma ou outra saidinha.Faz bem, precisamos! Mas não me vejo mais como antes, nem em foto ou tv aguento ver gente aglomerada,rs... E fico impressionada com esses que negam a vacina! Mas,cada um dá o que tem!!!Quem não respeita a si, não há de ao outro respeitar também, penso!
    Que possamos voltar pouco a pouco... beijos, tudo de boim e parece mentira, JULHO à porta...CREDO! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Anete,
    Lindas flores fotografou no seu caminho. Interessante como o Inverno aí se assemelha à primavera daqui.
    Graças a Deus que já vamos podendo dar mais uns passinhos, de preferência ao ar livre.
    Vamos ter esperança que a vacina vai ajudar a que tudo melhore mais rápido.
    Pena quem não quer levar vacina. Não está decerto levando o caso muito a sério, o que é grave.
    Vamos que vamos e que Julho seja um bom mês para todos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver esta mistura das estações Anete, aqui como lá onde é verão. Belas flores e que seja assim nosso inverno colorido e alegre, com menos tensão da pandemia e que venha julho de paz e alegria.
    Abraços e tudo de bom para vocês.
    Feliz semana.

    ResponderExcluir
  4. Flores lindíssimas. Não tomar a vacina é, na minha humilde opinião, um grave erro. É brincar com a vida dos outros e com a própria vida. A vacina deveria ser obrigatória.
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  5. Que lindas flores, Anete.
    Feliz Julho para vocês também.
    Um beijinho e o meu carinho
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete
    Lindas flores e postagem. Amanhã vou tomar a vacina, se Deus quiser, ainda a primeira dose, porque estive doente e a médica disse que precisava passar 15 dias para poder tomar a vacina. Bjs querida

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Anete
    É a pandemia veio ensinar, mas muitos de nada aprendeu. Muitos dão valor as coisas materiais e monosprezo a vida humana. Médico quê se recusam a tomar vacina deveriam perder o direito de exercer a medicina. Graças a Deus até agora não estive com nenhum quê chegasse a este ponto de ignorância. A vacina é mais uma forma de proteção, mas todos os outros cuidados tem quê ser mantidos. São inúmeros casos de pacientes quê tomaram coronavac e se contaminaram e até evoluindo para óbito e também usaram um dose do AstraZeneca e também foram contaminados. O povo não compreende quê a vacina ajuda a não evolução da doença, mas isso depois de 22 dias do recebimento da vacina e não se expondo a uma carga viral grande, por isso o uso da máscara é fundamental para todos até quê toda a população tenha tomado as duas dose. Enfim a luta é grande, mas o poder de Deus nas nossas vidas é muito maior, mas temos que fazer a nossa parte. Lindas flores. Feliz mês de Julho. Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Todas as estações têm um encanto especial.
    Maravilhosas flores.
    Feliz mês de Julho
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uma postagem encantadora, florida e perfumada.
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  10. Belas fotos, Anete.
    Apesar de atrasada, quero desejar-vos um Inverno o mais feliz possível, sobretudo com a Graça de Deus, porque só ELE nos pode salvar.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimas... as flores, e as imagens!
    Por aqui, estamos de novo numa fase bem preocupante... mesmo com vacinas... muitos casos... muitos internamentos, mas menos óbitos. Nisso as vacinas fazem toda a diferença... mas ainda não impedem contágios... razão pela qual, já há marcas que estão considerando uma terceira dose... e talvez por tal se explique a presente situação em Israel... população praticamente toda vacinada, mas com contágios persistindo... certamente por conta das novas variantes, que enfraquecem alguma da eficácia das vacinas... e é esse o problema do mundo... cada pessoa não vacinada equivale a uma fábrica de variantes...
    Finalmente passando por aqui, numa fase em que tenho andado mais ocupada, com reparações esperadas... e inesperadas, aqui por casa...
    Deixo um beijinho, estimando que tudo esteja o melhor possível, aí desse lado! Bom fim de semana, e continuação de um excelente mês de Julho!
    Ana

    ResponderExcluir