Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 15 de janeiro de 2023

Multiplicando Olhares...






     No post anterior, falei um pouco da minha vida na nova moradia. Vocês vão me ver falando sobre isso por um bom tempo, mas, paciência, pois é o que tenho vivido recentemente e faz totalmente parte do que posso dividir com vocês. Assim, mostro hoje novamente cliques do meu jardim. Ah, ele é muito lindo e não me canso de olhar, admirar e clicar! 

     As fotos que aparecem abaixo foram da minha caminhada de hoje nos arredores...








     Já há dois meses que saí do meu casarão (348m2) e estou no minininho, um lugar superprático, funcional e que tem trazido sensações e emoções múltiplas ao meu coração.

     Daqui onde escrevo, avisto uma bandeira brasileira, ela é fixa ali onde se encontra. Gosto de olhar, admirar e orar pela nossa nação. O Brasil e o mundo inteiro precisam muitíssimo do AMOR VERDADEIRO!

     Tenham bons e felizes dias, Anete

 

 



    

...Multipliquemos Olhares

e Alegrias...



(Cliques Anete)

11 comentários:

  1. Que maravilha estares rodeada de flores nesse belo caminho que podes usufruir por aí! Muito boas as novidades, tudo novinho e claro, por isso, emoções novas a viver daqui pra frente num espaço menos, mas em muito grande área! Beleza e rezar pelo Brasil é muito bom. Precisamos todos! beijos, tudo de bom, ótima e linda semana! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Anete!
    Vejo que você está feliz no seu novo lar. Que bom! E o jardim é extenso e colorido -
    presente de Deus.
    Tenha uma boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Anete,
    Não podiam ter escolhido melhor local para morar como esse.
    O jardim é lindo e seus olhares maravilhosos.
    Posso imaginar quantas emoções vão inundando o seu coração.
    Desejo que continue a desfrutar o mais possível desse oásis.
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. O jardim é bonito e parece muito sossegado...
    Gostei de ver, obrigada.
    Ótimos e felizes passeios, querida amiga. Beijos
    ~~~~~~~~~~

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindíssimas de um jardim/parque que imagino ser maravilhoso de por ele caminhar
    .
    Saudações poéticas.
    .
    Poema: “”Pedaços que dividem o coração ””…
    .

    ResponderExcluir
  6. Uma bela escolha com belos recantos 👏👏🧡👏

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Anete
    Lindas plantas, sucesso no seu novo lar, vamos orar sim pelo Brasil e pelo mundo inteiro, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  8. Que olhares maravilhosos, adorava morar num local com um jardim assim tão belo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Eu só acho que ganharam em muita qualidade de vida com a troca... o lugar é lindíssimo! Que espaço fabuloso para umas boas caminhadas... Grata por tão lindas e especiais partilhas!
    As imagens estão uma maravilha!
    Beijinhos! Continuação de uma feliz semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo novo lar. Lindas imagens floridas. Muito bom. Você merece. Bjs querida amo vc e Deus ainda mais.

    ResponderExcluir