Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quinta-feira, 24 de agosto de 2023

E, Por Falar em Livros...

 


 

   Vez ou outra estou trazendo algo sobre a leitura, eita, coisa boa é ler, não é mesmo? Há livros para todos os gostos, mas, têm os que são imensamente culturais e acrescentam à beça à nossa vivência.

   Trago assim, uma reflexão com quadrinhos que amei encontrá-los. Falando nisso, quando me mudei houve um desapego de mais de mil deles, porém, ficaram bem guardados no meu mundo interior! Rsss, e vamos adiante, não é que já chegaram muitos outros às minhas mãos para apreciar...

   Abração, Anete 






...Estou lendo atualmente...

Um livro sensacional!



(Imagens Google + Anete)

14 comentários:

  1. Andete, adoro teus quadrinho e tenho certeza, cada um deles que "perdeste", está bem registrado em teu coração! O livro não conheço. Deve ser bom!

    beijos praianos, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Anete,
    Ler é excelente, mas ando preguiçosa e tenho imensos livros em casa que ainda não li.
    Adorei os quadrinhos com ótimas mensagens .
    Desejo boa leitura do livro que agora tem entre mãos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Ler faz bem ao ego e à saúde mental.
    Noite feliz

    ResponderExcluir
  4. Siempre es genial disfrutar de un libro. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Anete
    Linda postagem, amo ler, a leitura enriquece a vida, os teus quadrinhos são maravilhosos, muito criativo, o livro que estás lendo é de que autor? Não deu para ler pela foto que colocaste, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lucinalva,
      o livro é Messias de Duna, Frank Herbert. Uma leitura diferenciada, profunda, trazendo um convite ao raciocínio e imaginação. É o 2º volume da série. Alia discussões políticas, filosóficas e religiosas à épica história de poder, vingança e redenção.
      Bjs

      Excluir
    2. Obrigada Anete pelo retorno, abraços.

      Excluir
  6. Bom dia de paz, querida amiga Anete!
    Livros são nosso maior tesouro em vida.
    Vamos ler e que nunca a palavra desistir faça parte de nenhuma página do livro da nossa vida!
    Tenha um final de semana abençoado!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Com livros nunca estamos sós, que bem nos fazem, aprendemos, refletimos sobre inúmeras coisas,
    companheiro de muitas horas, transmitem paz e sabedoria!
    Quando veio a internet, falou-se muito que os livros iriam acabar... que nada, eles continuam na frente e com alta credibilidade.
    Ótima postagem, Anete, adorei.
    Beijinhos e um feliz fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Anete
    A leitura enriquece e transforma possibilidades.
    Beijos,bom domingo e semana!

    ResponderExcluir
  9. Através da leitura viaja a mente e alma, que bom é!
    Adorei os quadrinhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Anete bom vim no seu cantinho. Amo lê estou sempre lendo livros devocionais. Lê faz bem em tudo. Parabéns pela postagem. Bjs querida Saudades NalPontes

    ResponderExcluir
  11. Bello reportaje que me hace pensar que los mejores libros son los que nos dejan huella.

    ResponderExcluir
  12. Tenho saudades das minhas leituras... mas nos últimos tempos, ando sempre às voltas com problemas de saúde da minha mãe... e o tempo vai quase todo, para buscar soluções e contornar dificuldades...
    Beijinhos e boas leituras! Tudo de bom!
    Ana

    ResponderExcluir