Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

domingo, 23 de junho de 2024

Um Livro e Cliques Dos Meus Olhares...

 


 

 

      "A Garota do Lago" é um livro cheio de suspense e questionamentos, também com muita ação e comoção. Estou gostando de ler e, confesso que apesar de ter recebido de presente no final do ano, juntamente a outros, só agora estou lendo, pois fui colocando livros mais tranquilinhos, rsss, na sua frente. Sim, outros ótimos, profundos e encorajadores. Há tempo para tudo e nesses dias estou mergulhando na mensagem desse a que me refiro. A leitura pra mim sempre foi um divertimento, recurso de aprendizado e fortalecimento interior.

     Enfim, o livro A Garota do Lago é impressionante e requer uma atenção lógica para sentir o que acontece naquele dia numa cidadezinha tão linda e calma. Gosto dos detalhes da narração e de como o escritor vai conduzindo a ficção.

    Antes de terminar de lê-lo já o RECOMENDO.

Anete

 

 

 💚💚💚💚💚💚💚💚

 

 

 Cliques Que Captei Em Bons Momentos...


 





...Um Bom Final de Junho

 a Todos...



(Cliques Anete)

12 comentários:

  1. Que bom quando te encontras na leitura...Também prefiro os tranquilinhos, assim faço com os filmes que assisto ... Tuas fotos lindas e encontrar flores sempre nos faz bem!
    Ótimo domingo e última semana de Junho!
    beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Acredito que seja um livro muito interessante de ler. Bonitas fotos. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  3. Teus cliques me encantaram, Anete.
    Este livro deve ser muito bom.
    Te desejo uma abençoada semana.
    Muitos beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  4. Um livro com bastante suspense. Também gosto de
    ler alguns assim. A bibliotecária de minha escola achou
    vários para mim.
    Lindas flores com predominância de tons de vermelho e de
    rosa neste início de inverno.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Anete,
    Sempre acompanhada de bons livros que ajudam ao aprendizado e também nos colocam perante factos da vida, sejam reais ou de ficção e nos fazem pensar.
    Lindos cliques de flores e arbustos que encantam o olhar.
    Beijinhos e um final de junho muito abençoado.
    Emília

    ResponderExcluir
  6. Gracias por la reseña. Te mando un beso.

    ResponderExcluir
  7. Gosto de ver indicações de livros. Estou terminando "Desespero" do Stephan King. Apesar de conhecer o autor, já ter visto filmes baseados em sua obra, nunca tinha lido nada dele. Muito suspense, tensões, mortes e ...desesperos!
    Certamente vou ler outros livros dele.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete
    A leitura faz um bem enorme, é um rico aprendizado, obrigada por compartilhar, também gosto de livros e filmes tranquilinhos, lindas fotos e flores , um forte abraço.

    ResponderExcluir
  9. Lindos cliques. Belas flores. E uma leitura bem sugestiva. Boa noite querida. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu comentário saiu anônimo. Que Interessante. Bjs NalPonteson

      Excluir
  10. Agradeço muito, a sugestão de leitura, as belas fotos
    e os bons desejos.
    Deixei-lhe uma mensagem no blog 'Encontro de Amigos'... .
    Beijinho, Amiga.
    ~~~

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um excelente livro.
    Lindos e floridos olhares.
    Beijinhos

    ResponderExcluir