![]() |
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente, uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-me a todos com o coração agradecido, entendendo que tudo tem o seu tempo, mas, agora me vejo impossibilitada de corresponder, como vinha fazendo ao longo dos anos no Vida & Plenitude, Ciranda de Frases e Fragmentos Poéticos.
Um novo tempo pela frente, uma nova rotina e a alegria do Senhor sempre presente. O meu marido encontra-se num quadro equilibrado, home care, entretanto, requerendo bastante do meu companheirismo. Vamos adiante (expressão que sempre usei por aqui), “O Cordão de Três Dobras” permanece firme e forte. Eclesiastes 3.11.
Encontro-me no Instagram e Facebook com minipostagens. Levarei vocês no coração para sempre. Obrigada pelos carinhos, compreensão e momentos tão amigos.
Abraços a todos, com saudades, Anete
Olá, querida amiga Anete!
ResponderExcluirJá senti sua falta inúmeras vezes.
Procurava uma palavrinha e nada.
Cuide sim do seu amado esposo que participava com você lado a lado do blog e que tive o prazer de conhecer ambos num lindo encontro ao em Brasília.
Deus seja nossa fortaleza e a de vocês dois semore!
Sejam felizes e abençoados!
Beijinhos fraternos de gratidão e estima
Anete para tudo há a um tempo. Se é o que seu coração pede assim seja. Que seu marido melhore. Se voltar será recebida com carinho. Norma.bjs
ResponderExcluirEstamos em conexão pelo Instagram e face. Sigamos
Bom dia, Anete
ResponderExcluirVocê vai fazer muita falta, os três blogs são excelentes, bem edificantes. Desejo que o teu esposo se recupere, que Deus fortaleça vocês em todo tempo, és especial, presente do Senhor. Quando quiser voltar, estaremos aguardando com todo prazer, para meditação Isaías 41:13, um forte abraço.
Anete, que bom te ver trazendo notícias! Sei bem o que estás passando e tudo tem seu tempo de verdade! Agora é hora de mais e mais cumplicidade conforme prometemos ao casar: juntos nas alegrias e dores. Logo retornarão as alegrias todas! Que Juca fique o melhor possível e tu tenhas a força necessária.
ResponderExcluirbeijos praianos, chica
Obrigada pelas notícias! Não tenho Facebook mas se me quiser visitar no Instagram... Será bem vida!
ResponderExcluirmarialadeira1957... 🥰
Olá Anete,
ResponderExcluirOntem decerto não deixei aqui comentário!
Mas sabe como fiquei satisfeita em vê-la alegre dando notícias.
Saudades de a ver por aqui!
Desejo que Deus, que tudo pode, ajude na recuperação de seu marido e que a Anete continue com a sua força e coragem envolvendo o seu marido de cuidados e amor.
Grande beijinho e abraço.
Emília
(Assumi já há meses meu nome próprio, no que posto e comento;))
Anete, esqueci de informar. Não tenho face, nem Insta).
ExcluirBoa noite, Anete!
ResponderExcluirLendo sua mensagem e vendo que o tempo passa, os ciclos passam e realmente há tempo para tudo debaixo do sol, como diz a Escritura.
Continuamos amigas, nos comunicando por outras mídias e espero no Senhor que continue bem, apoiando seu marido e na companhia amorosa de todos os seus.
Um abraço e não esqueço de você. Continuaremos trocando, embora de forma breve, algumas notícias e sempre orando e esperando na condução de nossas vidas pelo Pai Celestial.
Querida Anete,
ResponderExcluirQue texto tocante e cheio de gratidão! Sua dedicação à blogosfera traz um legado lindo de palavras e conexões, e é admirável como você transforma cada fase da vida em aprendizado e poesia. Seu amor pelo seu marido e sua fé são inspiradores — verdadeiramente, ‘O Cordão de Três Dobras’ segue tecendo histórias de força e amor.
Fico feliz que continuaremos a te acompanhar pelas redes sociais, mesmo que em ‘minipostagens’.
Levo você no coração também, com carinho e saudade da sua escrita que sempre aquietou a alma.
Um abraço apertado, com votos de que essa nova rotina seja leve e abençoada! 💛
É isso Anete, sentimos saudades das participações de vocês principalmente nas palavras da Chica. Mas nosso amigo vai estabilizar se Deus quiser. A vida tem destas voltas amiga. Aqui formamos uma grande familia e quando alguém se afasta ou se cala, há em nós uma preocupação. Sentiremos saudades, mas estaremos enviando energias para sua dedicação com o Juca.
ResponderExcluirUm duplo abraço a vocês.
Anete!!! Minha querida, que bom te ver novamente, saudades!
ResponderExcluirSim, a blogosfera sempre foi e será um tempo lindo, escrever e estar com os amigos, lendo suas ótimas matérias. São momentos de paz que passamos na blogosfera.
Tempos tempos bons, outros nem tanto, saúde pra cuidar, isso é o mais importante, e vamos levando, né amiga? Mas tudo vai melhorar, força sempre!
Beijinhos, saudades, e muita saúde e paz pra vocês!
Adorei tua visita! Dê notícias sempre, querida!
Cuidem-se. 🌹🌷🌺🙏
Minha amiga, gostei de saber notícias suas, tão linda e sentida a sua mensagem.
ResponderExcluirPor muito importante e agradável que seja manter os nossos blogues e conviver com os amigos virtuais, por vezes há que fazer pausas. O mais importante é a nossa família e este o momento da Anete estar agora 100% a apoiar o seu marido, a quem desejo, uma rápida recuperação.
Desejo-vos tudo de bom.
Até um dia.
Beijinhos
Boa noite Anete
ResponderExcluirObrigada pela mensagem no blog.Bom te ver por aqui.
Fé e força sempre.
Tudo a seu tempo. Fica bem,melhoras na saúde do marido.
Deus abençoe!
Beijos
Querida Anete
ResponderExcluirAdorei ter notícias suas.
Desejo tudo de melhor para você e seu marido.
Deixo um abraço apertado para ambos.
Beijinhos
Verena.
Oi, minha querida Anete! Feliz por vê-la aqui, mesmo que encerrando um ciclo, mas com a esperança que tudo dê certo e haja um retorno. Seus blogs são maravilhosos, com mensagens edificantes e iluminadas e essa luz vai te guiar nos cuidados aos esposo, na rotina diária e no seu coração dando-lhe forças e a certeza que te amamos e desejamos o melhor para você e Juca. Seguiremos e fortaleceremos nossa amizade no Instagram. Feliz, pela sua visita ao Brincadeiras de Poetas e vamos seguindo com fé, esperança e sem jamais desanimar, pois Deus é a nossa fortaleza!
ResponderExcluirBeijos no coração!
Anete, tenho pena de a ver partir definitivamente deste meio, mas é compreensível.
ResponderExcluirTambém eu tive o imenso gosto de ter estado com você e seu marido, a quem desejo as melhoras.
Um grande abraço de amizade.
Oi Anete Amei e vibrei e me emocionei qdo vi você no meu cantinho. Que o Bom Deus continue abençoando a vida do seu amado. Recuperando a sua saúde. Tive o prazer de conhecer juntos com você em Recife. Até hoje tenho o guardanapo que guardei do restaurante que nos encontramos. Entendo que agora fica mais difícil manter a rotina das postagens aqui. Mas vem de vez enquando. Uma vez no mês ou qdo puder dá o ar de sua graça em suas postagens. Bjs querida eu amo você e Deus ainda mais. Sua amiga NalPontes
ResponderExcluir