Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Deus é BomBom, Ele é Bondoso e Doce!






                              Nesses últimos meses o Senhor tem me falado muito a respeito desses 4 verbos: CRER, CONFIAR, CONCRETIZAR E CELEBRAR!
                              ... E, juntamente a eles, tem trazido este versículo: "OLHO NENHUM VIU, OUVIDO NENHUM OUVIU, MENTE NENHUMA IMAGINOU O QUE DEUS PREPAROU PARA AQUELES QUE O AMAM." ICo 2:9. NVI.
                              Deus é Deus de Amor, Mistério e Graça... A Sua Maravilhosa Graça nos dá a força/ alegria na medida certa para enfrentarmos os desafios e realizações de cada dia...
                             Somos "únicos" nos Seus Braços... Gosto de dizer que Ele nos olha, fortalece e acompanha de uma maneira personalizada...

                              "DEUS É BONDOSO E DOCE; A SUA DOÇURA FORTALECE O NOSSO VIVER!!!"


                            

2 comentários:

  1. Valdinete Vasconcelos Ribeiro31 de maio de 2011 às 15:21

    Ôi Anete!!!... Estou sempre atenta ao s\ Blog.
    Muitas coisas lindas vc escreve que nos conforta bastante.
    Hoje me deparei c\ muitas fotos da viagem que fez c o s\ amado e outras da festa à Fantasia, onde aparecem as filhas c\ respectivos.
    Parabéns p\ tudo e que Deus esteja sempre ao s\ lado em qualquer situação.
    Gde abraço netinha.

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!
    Que doçura o seu blog!
    Érika me disse dele e só hoje fui ter um tempinho p entrar e ser tão edificada com as suas doces palavras!
    Certamente Deus usa pessoas para ministrar aos nossos corações e foi assim ao ler cada post aqui.
    Colocarei o seu blog nos meus favoritos!
    Sua família é linda, vcs são preciosos!!!
    Amamos vcs e estamos com mta saudade!
    Que as bênçãos do Pai estejam sobre a sua vida e a tua casa sempre!
    Muitos beijos
    Shirley e Tiago
    OBS: O Senhor é a nossa força!
    www.juventudequebrilha.com

    ResponderExcluir