Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Amor e o Perdão...





   "ENTÃO PEDRO APROXIMOU-SE DE JESUS E PERGUNTOU: 'SENHOR, QUANTAS VEZES DEVEREI PERDOAR A MEU IRMÃO QUANDO ELE PECAR CONTRA MIM? ATÉ SETE VEZES?'
JESUS RESPONDEU: 'EU LHE DIGO: NÃO ATÉ SETE, MAS ATÉ SETENTA VEZES SETE.' " MT 18. 21,22





          Nesta manhã,
sinto em conversar um pouco mais sobre o amor e o perdão! Os dois andam juntos e de mãos bem dadas.

          Tenho aprendido na minha história de vida que o amor é a base sólida de tudo que podemos construir firmemente. Jesus nos ensina a praticá-lo com graça e sabedoria e usando o tempo oportuno. Sim, Ele nos dá a medida certa para lidarmos e convivermos com o nosso próximo da maneira que LHE agrada.

          Amo a Palavra de Deus (Bíblia) porque ela é do começo ao fim coerente e correspondente às nossas necessidades. Ela e o Espírito Santo nos trazem luz e condições para viver o amor que perdoa diariamente e continuadamente. Interessante, é que esse assunto sempre é um dos temas que o Pai me usa para falar no dia a dia. O amor é prático e demonstrado com a direção do Todo Amoroso!



O AMOR E O PERDÃO
A FIRMEZA E A GRAÇA
SÃO APRENDIZADOS DIÁRIOS E PRECIOSOS
ELE PAGOU ALTO PREÇO PARA SERMOS ABENÇOADOS E ABENÇOADORES
LIVRES E SINCEROS
AMÁVEIS E SEMPRE PERSEVERANTES
ONDE HÁ AMOR E PERDÃO HÁ RESPEITO E COMPREENSÃO
HÁ SEMPRE CRESCIMENTO E VIBRAÇÃO! ALELUIA!

Anete


     

2 comentários:

  1. São lindos aprendizados que temos que conseguir ter!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga , a Bíblia é um manual de conduta de como devemos proceder com nós e com todos.
    Perdoar é libertar a nós mesmas.

    Lindo poema , vc é uma poetisa espiritual!!
    Graça e paz!

    ResponderExcluir