Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Dias Diferentes...






  
      A semana que passou foi bem diferente para mim... Cheia de passatempos animados, quebrando mesmo a rotina. É que o meu marido esteve a trabalho viajando e aproveitei para incrementar algumas atividades, assim o tempo andou mais rapidinho... Rsss!

     Então, assisti no cinema um filme muito suspense, Garota Exemplar, fui duas vezes na natação do netinho, encontrei com amigas e, no sábado, estive numa Feira de Artesanatos no Parque da Cidade...




(Filme Drama Com Bastante Suspense)










"Louvarei ao Senhor, por toda a minha vida;
cantarei louvores a meu Deus, 
enquanto eu existir."

Salmos 146.2


Anete



Tenham Uma Excelente Semana!




(Cliques Meus + Imagem Google)
  

13 comentários:

  1. Que legal,Anete e tiveste a semana cheia de coisinhas bem boas. Acompanhar o netinho, vê-lo aprender e se desenvolver, passear com amigas e ainda um feirinha. Tri bom!

    Valeu e assim, no reencontro estavas bem pra cima! ótima semana pra vocês!

    bjs, tuuuudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Esses dias que passamos com tantas atividades,principalmente ao lado dos nossos netos são bem gratificantes.
    bjs amiga Anete e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia viver esses momentos!!!

    Que essa semana que se inicia seja regada de paz e alegrias.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Oi Anete!

    E assim aproveitamos a nossa vida, curtindo um pouquinho de tudo, não é?
    Momentos gostosos nos enriquecem profundamente!
    Olha só o "peixinho"...Rsrsrs

    Linda semana!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Anete
    O tempo passa rápido , mas vc sempre dá um jeito de curtir o netinho , faz
    muito bem.
    bjs


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Anete
    Que bom amiga, nada como aproveitar o tempo juntamente com pessoas
    de nossa estima. É tão bom! Ainda mais mais com o netinho lindo!
    Beijos amiga, e uma abençoada semana!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  7. E foi uma semana leve e bem gostosa, Anete! Tirando o suspense do filme... eu fico agoniada, sei lá, parece que eu esqueço que é filme e fico ansiosa pelo desfecho! Que essa semana seja repleta de bençãos! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete,
    Tão bom quando a semana é agitada e cheia de passatempos!
    A sua foi bem especial e animada hein?!
    Bjs \o/

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Anete
    Também assisti este filme- Garota Exemplar, confesso que fiquei meio decepcionada com o final e o rumo que os protagonistas tomaram.
    Curtir a aula de natação do netinho deve ser uma delícia, sua semana foi bem movimentada.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Anete, que bem que passou a sua semana!
    E com o netinho, imagino a alegria que é ver os seus progressos!
    Programou muito bem e o tempo passou rapidinho, né?
    Adoro esse salmo, que aqui entoamos com uma musica muito linda
    Desejo-lhe uma excelente semana.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

  11. Oi............................
    Hoje Falo Um Pouco Sobre a POESIA...
    Um Abraço Enorme....................................

    ResponderExcluir
  12. Bom dia Querida Anete.
    Vou começar pelo salmo que colocas-te lindíssimo. Como é bom quebrar a rotina, fazer coisas diferente, pelo visto se divertiu bastante, certíssima, a vida tem que ser assim buscando alegrias sempre. Acompanhar o desenvolvimento de quem amamos é algo muito bom, aprendemos com os pimpolos .Uma linda semana, desculpa o atraso da visita, mas a minha vida está um correria só, mas também de coisas boas rsrs, na casa nova estamos decorando um quarto para os pequenos, para quando ele ficar comigo ter um cantinho só deles, eles dando sugestões , com isso o tempo é curto rsrs.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. É isso aí amiga,bom demais um tempinho só para a gente! <3

    ResponderExcluir