Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!"
(JOÃO 10.10)!
Afurada é linda 💟
-
Terra de pescadores, fica na margem esquerda do rio Douro, junto à foz do
mesmo! Pertence a Gaia e do outro lado, o casario do Porto!
Gosto de passear p...
A Exuberante natureza de Bali - Indonésia
-
Bali é um verdadeiro paraíso tropical, famoso pela natureza deslumbrante,
arrozais verdejantes, florestas densas e paisagens inesquecíveis. Entre
montan...
Flores dos meus caminhos
-
Partilho mais algumas fotos de flores que fui encontrando nos meus
caminhos...
Rosa "Peace"
Lanterna chinesa
Rosa Apricot(?)
Trepadeira de arco
Rosa cor...
S. João 2026
-
Venham festejar o São João 🎈em Forninhos, este ano a 27, porque o 24 é
numa quarta-feira.
Inscrevam-se!
Compareçam no Largo da Lameira, "o nosso Rossio"!...
Dia da tartaruga marinha
-
Aprendi que hoje é o Dia da Tartaruga Marinha. Esses simpáticos
animaizinhos são protegidos na reprodução e nascimento dos filhotes em
vários pontos d...
DEUS NOS AMOU PRIMEIRO
-
*"...Pois que com Amor Eterno te amei, também com benignidade te
atraí"(Jeremias 31:3b)*
.*"Chegai-vos a Deus e Ele se chegará a vós..." (Tiago 4:8)*
...
Botando a cabeça para "funcionar"
-
Joaninha adora curtir o sol e o mar.
Logo pela manhã pegou a sua scooter.
Colocou o seu biquini de bolinha e
Foi a praia aproveitar...
Pedodo urgente de oração
-
Meus amigos e vizitabtes venho pedi por Lucas Stolze que fraturou o dedo,
está internado e fará a cirurgia amanhã as 5 horas. Peço a vocês que orem
por ...
Sê uma benção
-
*Em ti serão benditas todas as famílias da terra. Gênesis 12:3*
Esta promessa foi feita aos patriarcas Abraão, Isaque e Jacó - inicialmente
a Abraão. ...
Minha Alice
-
*Minha Alice*
Sobre quem sou?
Como Alice, louca, louquinha...
Será?
Eu
sou
politicamente
correta...
Vivo minha vida,
Não a dos outros.
Meu coraç...
~~ QUATRO ANOS DE GUERRA ~~
-
* .*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
*Foto Wecteesy*
* * * * * * * * * * * * **
Não longe... em espaço europeu
hiberna uma terra de pão e girassóis...
Os d...
Com Todo Amor...
-
Queridos,
como foi tão bom o tempo que passei, dediquei à blogosfera, foi, realmente,
uma fase preciosa e repleta de aprendizados.
Dirijo-m...
⛅ ⛅ Despedida dos céus...
-
Céu do Gordo
chica
O tempo passa. Passou pra mim e para cada um dos amigos que aqui fiz.
Há tempos estava para tomar essa decisão...
Tinha para mim qu...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Aos Queridos Amigos...
-
* Venho aqui na força da fé, dar UM ALÔ a vocês e dizer que ando bem
ausente da blogosfera, isso porque há uma semana o meu marido fez uma
ci...
Awakenings...
-
Fotos do litoral. / Sea coast photos.
*A linha do horizonte desperta-nos o sonho... enquanto subtilmente nos faz
interiorizar, que as nossas melhores metas,...
EU...
-
*Acho que estou mesmo velha, perdendo a capacidade de me reinventar, de
renascer, de reviver, de reconstruir...*
*Antes eu era como uma corrente de água ...
Um olhar sobre o nascer das rosas.
-
*Repouso meu olhar sobre o nascer das rosas.*
*Assim como elas,fico nessa espera para compor os versos em prosas.*
*Serão abortados de minh'alma à procura...
Botando a cabeça pra funcionar n.14
-
Mona , esticou as pernas e os braços . cerrou os olhos e rapidamente abriu
. Na sua frente um pendão de flores olhava para ela. Ereta , não dava um
sus...
Dando noticias.
-
Oi minha gente querida, o período em Jeri está sendo ótimo para minha
recuperação, tanto que resolvemos passar uma temporada por lá, aproveitei
que estou ...
Um novo dia com grandes oportunidades para exaltar a Deus o nosso criador. Belas e abençoadas palavras. Como está o coração com a chegada da netinha, que está quase chegando?? Que Deus abençoe esse presentinho lindo que vem chegando. Bjs
Nosso encontro com o Senhor deve ser diário: logo pela manhã colocando o dia em Suas mãos e antes de deitar agradecendo pelo dia que tivemos! Não há de se esperar ocasião especial! Bjks querida! Tetê
Olá Anete, Que linda mensagem o seu coração ditou. Deus e Senhor nosso eterno e leal confidente. Ele é o Senhor de todas as coisas, o Senhor das nossas Vidas. Beijinhos e uma boa noite. Ailime
Uma Boa 4ª Feira!!!
ResponderExcluirO Meu Abraço.
Amém
ResponderExcluirFeliz dia de Reis.
Um abraço
Um Bom Dia de Reis para a minha amiga.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Lindo Anete,para esse dia tão especial em que comemoramos Dia de Reis.
ResponderExcluirBjs-Carmen Lúcia.
Bom dia Anete.
ResponderExcluirQue lindo, sabias palavras. Um lindo dia. Beijos.
Bom dia Anete.
ResponderExcluirQue lindo, sabias palavras. Um lindo dia. Beijos.
Um novo dia com grandes oportunidades para exaltar
ResponderExcluira Deus o nosso criador. Belas e abençoadas palavras.
Como está o coração com a chegada da netinha, que está quase chegando?? Que Deus abençoe esse presentinho lindo que vem chegando. Bjs
Uma belíssima mensagem, para assinalar o dia de Reis...
ResponderExcluirFeliz Dia!!! Para muito breve, a chegada da sua princesinha, não?...
Beijinhos
Ana
Nosso encontro com o Senhor deve ser diário: logo pela manhã colocando o dia em Suas mãos e antes de deitar agradecendo pelo dia que tivemos! Não há de se esperar ocasião especial! Bjks querida! Tetê
ResponderExcluirOlá Anete,
ResponderExcluirQue linda mensagem o seu coração ditou.
Deus e Senhor nosso eterno e leal confidente. Ele é o Senhor de todas as coisas, o Senhor das nossas Vidas.
Beijinhos e uma boa noite.
Ailime
Ei Anete
ResponderExcluirCom certeza podemos confiar totalmente no Nosso Senhor, ele não nos desampara.
Beijo, querida.
Ane,
ResponderExcluirSó nele podemos confiar. Ele é fiel sempre.
Lindas flores.
Beijos
Intimidade com Deus - o segredo que precisamos cultivar.
ResponderExcluirUm abraço de boa semana, Anete
Que Deus nos ilumine sempre !
ResponderExcluirBom 2016 para si
DIARIAMENTE prosseguindo para o alvo...
ResponderExcluirDeus é Fiel!
Com carinho