Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Noite Com Emoções...









     Novamente estivemos no Mané Garrincha para ver o nosso Brasil jogar, desta vez com o Iraque. Realmente, foi uma noite com grandes emoções e nenhum gol outra vez!

     Torcida não faltou, viu, mas o time ficou naquela de chuta e chuta e não acontece nada... Sinceramente, saímos dali mais de meia-noite e com os corações desapontados. Muitos falavam que ia ser uma goleada!... Entretanto, como a esperança é a última que morre, quem sabe no próximo jogo em Salvador, o brasileiro se alegra um pouco com o resultado?!

     ... Enquanto isso, rsss, a netinha que ficou acompanhando em casa com a mãe, não aguentou a espera e com o seu lacinho verde e amarelo na cabeça, decidiu dormir para acordar num outro dia ensolarado! Certa ela, uma nova segunda-feira temos agora e também uma semana novinha com outras emoções para serem vividas...

     Vamos adiante,  o futebol das meninas/feminino tem trazido mais entusiasmo, e gols para o Brasil!

     Com todo carinho e um abraço, Anete












(Cliques Nossos)
    

12 comentários:

  1. Uma noite legal no estádio pelo programa.
    Que amor a netinha... Bem fez ela que dormiu.Hoje o dia a espera pra novas folias e aventuras...

    Linda semana pra todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha poder assistir ao vivo os jogos olímpicos.
    Muitas felicidades e medalhas para o Brasil e que tudo corra bem.
    Um abraço e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Anete
    É uma pena que nosso futebol tem mais propaganda que bola no pé, tenho saudades do tempo que eu assitia com meu pai e a moção dos gols era de parar as ruas.
    bjs e boa semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que delícia deve ser participar dessa festa.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Anete,
    A seleção masculina de futebol,
    deveria ter umas aulinhas
    com as meninas do futebol!rs
    Não gosto de jogo sem gols!
    Ótima semana. Beijos ;)

    ResponderExcluir
  6. Esse eu nem fiquei com vontade de assistir, fui é dormir. O jogo contra a África do Sul eu assisti... sabia que eu te procurei na arquibancada amiga.
    Bjus, feliz semana!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete
    Que bacana poder ver de perto,torcer e sentir essa emoção.
    Pena que os gols não sairam,quem sabe na próxima partida,a seleção possa encantar a torcida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Anete! Os "nossos meninos" precisam ter umas aulas com o time feminino! rs rs rs Uma amiga minha daí disse que "o jogo foi uma titica, mas a torcida deu show!" E pelo que você fala, foi mesmo! Bjks e uma semana abençoada! Tetê

    ResponderExcluir
  9. Pôxa, mas você é animada mesmo, cara Anete, novamente foi ao estádio, e sair de lá decepcionada com nossa seleção, que até agora não mostrou a que veio.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Que legal amiga!
    Adorei vê-los ai prestigiando o nosso querido Brasil!
    Um grande abraço!!
    Mariangela

    ResponderExcluir
  11. Boa noite Anete.
    Que alegria e entusiasmo vocês mantiveram. Que pena que o Brasil só faz decepcionar e as mulheres se nós dando vitórias. Uma feliz semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete,
    Imagine que ainda não tinha visto esta publicação!
    Gosto de vê-los todos animados vibrando com jogos aí no Mané Garrincha!
    São ocasiões especiais e sempre que podemos devemos aproveitar;))! Olimpíadas nem todos os países tem essa chance de organizar. Estou gostando de ver as provas e acho tudo muito bem organizado.
    Leticia é que parece não estar nada interessada.
    Lá chegará a vez dela;))!!
    Beijinhos e uma boa noite.
    Ailime

    ResponderExcluir