Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Porção e Recompensa...









     Começando o final de semana no Vida & Plenitude e deixando cliques que fiz ontem na casa de uma das filhas. Plantas lindas e recompensadoras ao olhar! Cada uma delas tem singularidades e beleza própria!...

     Estamos vivendo em tempo das Olimpíadas e, como falei no post anterior, a rotina de todo mundo anda um tanto modificada. Pois é, tenho gostado de acompanhar uma porção de jogos, alguns no estádio e, nessa pisada, o mês de Agosto está passando rapidinho...

     Hoje veremos por aqui EUA X Suécia e amanhã Portugal X Alemanha. Jogos já bem decisivos e animadíssimos.

     Deixo uma linda reflexão do livro de Lamentações de Jeremias/bíblica:

"Sendo assim, digo a mim mesmo:
A minha porção é o Senhor, portanto, Nele,
depositarei toda a minha esperança.
Eis que o Senhor é bom e misericordioso 
para com todos aqueles que Nele esperam confiantes, 
para com aqueles que o buscam!
É muito bom aguardar confiante e em paz pelo socorro, 
a salvação que vem do Senhor."

Lamentações 3. 24 - 26


     O meu abraço, Anete








(Fotos Nossas) 
    

12 comentários:

  1. ...PUXA,
    o Vida & Plenitude continua com dificuldade p atualizar,
    somente depois de muitas horas ele aparece p todos!...

    Vamos adiante... Coisas da vida, do blogger...
    Com carinho...

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Anete.
    Que lindas as flores da casa de sua filha, é muito bom olhar os seus chiques sempre com lindas imagens. Obrigada pela oração, é reconfortante saber que temos pessoas de Deus orando por nós. Eu não sou de temer a morte, mas onde eu realmente me apavorei rsrs, mas agora tudo sobre controle. Deus é fiel. Um lindo final de semana para você e toda linda família. Mas uma vez muito obrigada pela força, carinho e oração. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as flores e se entisiamar com os jogos faz bem! Bom programinha por aí e lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Fotografias maravilhosas e uma bela reflexão.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Andarilhar

    ResponderExcluir
  5. Bonita reflexão Anete, e as flores são muito lindas!
    Sabia que eu tô com o mesmo problema teu amiga, passa horas para o meu post aparecer, e eu não consigo solucionar. Já mexi no relógio como você me falou, mas nada adiantou... Acho que vou ter que postar no dia anterior, à noite rsrs
    bjus!

    ResponderExcluir
  6. Olá Anete
    Lindas plantinhas e as orquideas que maravilhosas, bela reflexão que podemos levar para o dias dos pais.
    bjs bfs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Anete,
    Lindas flores que a sua filha tem a decorar a casa;))!!
    Adorei!
    Desejo que todos os jogos decorram da melhor forma e que Portugal saia vencedor;))!
    Obrigada pela vossa torcida e divirtam-se muito.
    A Palavra de Deus que partilhou é muito animadora e nos enche de esperança! Só Ele nos pode salvar em qualquer circunstância.
    Beijinhos e óptimo fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  8. Bela reflexão Anete!
    Bjs e um maravilhoso dia dos Pais.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  9. Lindas flores amiga.
    Oxalá consigamos vencer amanhã a Alemanha, mas não estou muito confiante.
    No momento actual em que os fogos grassam por todo o país, só nos resta esperar que Deus tenha misericórdia de nós.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Ei anete
    Belíssimas flores e estou gostando de ver a sua animação com as Olimpíadas.
    E o Senhor é bom, misericordioso, nos enche de bênçãos todos os dias.
    Beijo, querida

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete :)
    Beleza de cliques,
    gostei em especial desse último!
    As Olimpíadas tem movimentado
    muitas rotinas mesmo, e isso é bom.
    Lindo trecho bíblico vc escolheu,
    gosto muito...
    Bom domingo, beijos \o/

    ResponderExcluir
  12. Bonitas as plantinhas!
    E também o versículo. "O Senhor é bom e misericordioso."
    Bom domingo e Dia dos Pais. Abençoada semana!

    ResponderExcluir