Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Duas Reflexões...













Nesta nova semana
 e novo mês, 
deixo aqui duas lindas reflexões.
Tenho pensado nas duas mensagens
 com todo carinho...
Leveza e oração, 
duas preciosas escolhas...
Vamos adiante,
 prosseguindo com passos firmes
 e cativando sempre a alegria
 que vem do Alto!...

Abraços, 
Anete




 (Imagens Google)

12 comentários:

  1. Bom dia de novo mes, querida amiga Anete!
    Ambos alertas excelentes e compactuo com os dois na integra.
    Tenha um Setembro feliz e abencoado!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e ben

    ResponderExcluir
  2. Bom novo mês, o mês da primavera, Anete!
    Os pensamentos nos trazem uma bela mensagem: falar com Deus leva de nós toda a ansiedade.
    Bjs! Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Excelentes reflexões para iniciarmos o mês e a semana.
    Bjs Anete.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimas mesmo! Precisamos descartar o que nos pesa... Lindos os dois! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete,
    Duas mensagens lindas para início de mês!
    Leveza e oração, que nos fazem tão bem à alma e ao coração.
    Um beijinho e feliz Setembro.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Gostei das suas propostas para reflexão...
    O mês de Setembro, para mim, significa sempre para mim renovação embora traga o fim do verão...
    É o mês do meu aniversário e é o mês do início do ano letivo, já aposentada, ficou para sempre esse sentido.
    Que seja um mês agradabilíssimo para si e todos os seus amados.
    Abraço grande.
    ~~~

    ResponderExcluir
  7. As duas muito lindas, mas a da Coralina trago comigo!!!
    Um lindo setembro pra você, Anete! É renovação, aqui é o mês que entra a primavera!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete,
    gosto da simplicidade e da grandeza dos escritos de Cora Coralina. Com simplicidade, ela escrevia com sabedoria.
    Abraços, deus cuide sempre de ti.

    ResponderExcluir
  9. Olá Anete
    Que linda postagem, cheia de leveza. Bjs querida.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Anete.
    Obrigada pela oração pela vida da minha filha. Já teve alta. Tudo ainda muito difícil. Mas Deus sabe de todas as coisas e eu acredito na cura dela, pois acredito em Deus. Feliz Setembro para vocês.

    ResponderExcluir