Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Uma Torre Forte...









     Iniciando a semana e lembrando que "O nome do Senhor é uma torre forte; os justos correm para ela e estão seguros." Provérbios 18.10.

     Os justos são os que creem no amor e poder do Todo-Poderoso. Como precisamos de segurança e fortalecimento nesses dias, não é mesmo? Tanto individualmente, como na família e nas nossas atividades todas. Em cada situação, realmente, a Sua graça nos é disponível e renova o nosso ser!

     Encontrei a imagem acima há algum tempo, inclusive ela está na minha página inicial e, sempre que ligo o PC para fazer alguma coisa, gosto de ver a paisagem e o belo versículo que leio com entusiasmo. Águas e cores verdes, brancas e azuis que trazem refrigérios!... 

     Vamos adiante, uma boa semana, gente querida...

     O meu abraço,
Anete




OoooOoooOoooOoooOoooOoooO





(Imagem Google)
  

10 comentários:

  1. Bonita imagem, Anete, e uma forte promessa. Que seja presente em nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem com cenário tranquilo, lindo e de paz. E é dela que
    precisamos tendo a certeza que ELE nos cuida sempre! Adorei! Linda semana! bjs, chica e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Um versículo lindo assente sobre uma maravilhoso cenário.
    Ocorreu-me logo uma linda canção do Pe. Fábio! Gosto imenso.
    Sem a fortaleza do Senhor, a nossa vida seria bem difícil!
    Um beijinho e uma abençoada semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Um belo versículo numa linda imagem. Com a Graça de Deus, a minha semana começou bem, pois meu marido me disse que pela primeira vez desde o AVC, hoje se sentia muito bem.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz, querida amiga Anete!
    Um pensamento que me diz profundamente ao coração.
    Sempre digo a mim mesma isso.
    Tenha uma noite abençoada e feliz!
    Bjm carinhoso e faterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Querida Amiga.
    Agradeço a partilha do sábio provérbio, de seus pensamentos
    e imagem com uma máxima poderosa.
    É uma boa ideia tê-la na sua 'home-page'...
    Dias lindos e abençoados.
    Bejinhos
    ~~~~~

    ResponderExcluir
  7. Amém!
    Passando para deixar um abraço.Deus esteja com você!

    ResponderExcluir
  8. Olá Anete
    Lindo versículo. Confiar em Deus anima nossa vida. Bela postagem, bjs querida.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Anete
    Versículo precioso,juntamente com uma paisagem lindíssima.
    Beijos

    ResponderExcluir