Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Viva a Leitura!












     Ultimamente, tenho gostado das mensagens que os quadrinhos da Maria Cininha apresentam. São humorados e leva-nos a refletir risonhamente. Rsss! Passei a conhecer através de uma grande amiga e incentivadora, Socorro, ela sabe que gosto da leitura e, não somente me presenteia com livros ótimos (isso há mais de uma década), mas, também com muitos outros mimos  preciosos. Ganhei dela nesses dias, três livros que amei demais, mostro abaixo. Ela sempre está acompanhando com todo amor as postagens por aqui. 





  




          São livros com belos conteúdos e profundidade. Estou no momento, lendo "Ciência e Fé - Novas Perspectivas", têm sido dias de crescimento e refrigério. Sim, a leitura é um bem valiosíssimo, abre a mente e as percepções para uma vida mais ampla e firme. Desde o finzinho da infância e começo da adolescência, que me apaixonei pela surpreendente aventura das letrinhas e palavras... 

         Meu abraço, Anete

       












Um Felicíssimo Dezembro!





(Imagens Google + Amiga Socorro)

18 comentários:

  1. Sim, ler é uma frande aventura sempre, tanto em aprendizado espiritualquanto em ednriquecimento de vocabulário e cultura.

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto das imagens tão bem feitas da Cininha e nada melhor que essa loja de tijolos de palavras..
    Boas leituras!
    Lindo dezembro, bem abençoado! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Anete,
    Não conheço aqui a Maria Cininha, mas só de vê-la imagimo que deve ser uma delícia ler suas palavras.
    Eu já fui viciada em leitura da infância à idade adulta, depois por motivos vários quebrei um pouco, mas ainda hoje para mim o melhor presente é um livro.
    Os livros que sua Amiga Socorro lhe ofereceu devem ser bastante interessantes e com muito aprendizado.
    Aproveite bem!
    Beijinhos e feliz Dezembro também.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Maria Cininha é quem faz os quadrinhos com desenhos humorados, transmitindo msgs com os mesmos...
      Beijinhos

      Excluir
  4. A leitura é sempre uma grande e bela aventura.
    Os livros são sempre presentes especiais.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Anete
    Feliz Dezembro amiga para todos vocês. Ler é muito bom. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Palavras nos são como presente, segundo Campos de Queiroz, Bartolomeu as recebia como presente em sua vida e delas grandes obras o autor produziu, quem já leu as obras desse autor sabe de que me refiro. Ele foi o meu autor para defesa de meu TCC, "Término e conclusão de curso". O livro de Ana de Bartolomeu dentre outros me encantam, mas aqui estamos falando de Fininho fiz essa comparação porque as obras desse autor se assemelha na tecitura das imagens. Bom dia a todos se alguém quiser ler o livro de Ana posso emprestar, mas somente aqui em Brasília.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ler. Infelizmente ultimamente tenho lido muito pouco por causa dos olhos.
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, Anete!
    Muito bom ler!
    Particularmente boas e inspiradoras
    mensagens como as que indica.
    Leio também cada dia um capítulo da Bíblia,
    que traz mensagens preciosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Bíblia é o Livro dos livros! Precisamos ler, reler mais e mais...
      Bjs

      Excluir
  9. Bom dia Anete.
    Estou precisando de uma grande favor seu que vai me ajudar muito. Como eu sei que você mora em Brasília tem como conseguir para mim o número no quartel do exército de Brasília. Se for possível da cip do quartel melhor ainda. Todos os números que eu tenho não consigo falar. É muito importante para mim. Será que existiria essa possibilidade de você conseguir para mim. Pode colocar neste mesmo comentário ou no meu blog como preferir. Gratidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mirtes!
      Então, vi aqui que o número do Batalhão de Polícia do Exército de Brasília é: 061 34157171

      Abç

      Excluir
    2. Oi, ainda: Quartel General do Exército - 061 34156514

      Bom dia!

      Excluir
    3. Boa noite querida Anete.
      Obrigada de coração. Fica com Deus e dias abençoado para toda a sua família. Amanhã cedo vou ligar. Carinhoso abraço.



      Excluir
  10. Uma atenciosa e carinhosa oferta!...
    A leitura, é um portal para outras dimensões... abrindo-nos um vasto leque de novos horizontes, e que nos proporciona um enriquecimento constante...
    Boas leituras, Anete! E votos de um feliz Dezembro!
    Ana

    ResponderExcluir