Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Tempo Para Isso...







     Estamos vivendo um tempo muitíssimo diferente e repleto de perplexidades. Ficamos atônitos com as novidades da fase, não é mesmo? Tenho um livro que o tema é: "Vivendo Sem Máscaras". Porém, hoje em dia, ficamos admirados se vemos gente circulando sem esse tipo de proteção. 

     Uau, precisamos pisar firme nas nossas convicções e caminhar lembrando das coisas que nos tragam esperanças alegres. Gosto do versículo acima!

     Mas, mudando de assunto, ontem foi um dia de vovozar sem máscaras e com brincadeiras. Mostro aqui fotinhas nossas conversando e um momento relax-caretas! Rssss, sorrir é preciso...













     Pois é, conversa vai, conversa vem, e nessa brincadeira já são 3 meses que vemos os nossos 3 netinhos a distância. Às vezes, temos contato presencial, rsss, com 4 - 5 ou mais metros de lonjura... Que coisa!!!

     O pequenininho, já está falando um tanto de palavras e fica muito desconfiado quando nos vê, ficamos imaginando então o que se passa na sua cabecinha de 1 ano e 8 meses! 










     Vamos em frente, a minha última terapia é plantar Manjericão, Cidreira, Pimenta-Biquinho e, em breve, também Hortelã. Estou gostando de ocupar o tempo com afazeres aprazíveis ao meu coração. Na próxima postagem mostrarei os canteirinhos...

     Um Grande Carinho, Anete










(Fotos Recebidas + Google)

15 comentários:

  1. Sogra, amei a blusinha que você está usando! Ficou linda!!!
    A saudade deve ta apertando neh!? Ficar longe tem sido complicado, mas também tem nos feito descobrir novas formas de se fazer presente! Em breve quero lhe abraçar e poder ver essa hortinha que você está fazendo ❤️

    ResponderExcluir
  2. Que boa a tecnologia que nos permite ver ,brincar e interagir assim.. Mesmo de longe, matamos as saudades. Mas faz tanta falta o abração, o perto, o aconchego! Lindas fotos e o pequeninho tá lindo demais, carinha sapeca. Adorei o versículo e temos mesmo que guardar bem nosso coração! Lindo teu post! Ótima semana! bjs. Ah, os canteirinhos são uma ótima terapia e usamos os temperinhos nas comidas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Vovozar pela Net é uma bênção dos tempos modernos que ajuda a matar as saudades dos netinhos, que estão lindos e tão crescidos!
    Gui está enorme, parece ter já dois anos!
    Ainda me recordo de na minha infância também gostar de fazer caretas como essas;))!!! Criança é criança e gosta de coisas diferentes e alegres.
    Daqui a mais uns tempinhos já poderão abraçar-se ao vivo!
    Tenhamos essa esperança e caminhemos com fé.
    (Fico na expetativa de ver seus canteiros de plantas aromáticas).
    Beijinhos e boa semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. São momentos como os que viveu que dão vida à vida. Fotos maravilhosas de pessoas lindas.
    .
    Uma semana feliz
    Deixando uma 🌹

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Anete!
    Já lá se vão 3 meses.
    Também já fiz 2 visitas à distância,
    como descreveu.
    Mas 5 netos não vejo há 3 meses.
    Vamos cuidando do que trazemos para nosso
    coração.
    Bjs, boa semana!

    ResponderExcluir
  6. Mesmo em isolamento, mantendo o distanciamento social, foi uma divertida e saudável conversa online.
    Bjs e muita saúde p todos!
    Cá ficarei à espera dos canteirinhos.

    ResponderExcluir
  7. Um post cheio de humor e amor, ou será amor e humor?
    Eu tenho as minhas duas netas todos os dias. E sabe de uma coisa? A Margarida que fez na Sexta feira dez meses agora deu em me chamar mamã. Acho que ela pensa que tem duas mamãs. Enfim, os netos são a nossa alegria.
    Abraço, saúde e uma boa semana

    ResponderExcluir
  8. Querida amiga, gostei de saber que continua bem disposta.

    Gostei de ver as caretas e vou gostar de ver os canteirinhos...

    Tudo pelo melhor.

    Beijos
    ~~~

    ResponderExcluir
  9. Bom dia pastora Ani, lindas as fotos. A gente tem que se adaptar e usar a imaginação com as crianças que são uma benção. Esperando que tudo isso passe logo e então voltarmos dar aquele abraço nas pessoas que amamos.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, Anete. Vi um vídeo no YouTube de outro país, acho que dos Estados Unidos, onde tiram uma foto do nosso sorriso e eo estampam na máscara.
    Talvez precisemos descobrir novas maneiras de sorrir!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Que partilha mais fofa e bem humorada! Esse contato com os netinhos, mesmo que virtual, mas, minimiza a saudade e proporciona momentos de felicidade. Amei o provérbio, muito sábio e aconselhador! E as hortinhas é um ótimo relax, aqui relaxo com os cachorros e gato, quando não estou trabalhando remoto, pois agora, recomeçou as atividades remotas e minha irmã com as plantinhas dela.
    Abraços afetuosos!

    ResponderExcluir
  12. Que linda postagem. Mesmo com um amor a distância. Em breve estarão todos juntos. Bjs querida

    ResponderExcluir
  13. Que bom, que as tecnologias permitem amenizar as distâncias!
    Estão todos lindos, os seus netinhos!
    Máscaras... ainda não me habituei a elas... mas desde Março, que as uso para todo o lado... por aqui... após o desconfinamento... muita gente deixou de as usar... e o resultado... depois de uns dias de calor, a apelar para se ir passear... conviver... para as praias... está à vista!... Muitos casos por todo o lado... e como sempre, com os casos mais dramáticos a acontecerem nos lares... depois das visitas aos idosos terem sido de novo autorizadas...
    Já se fala, em vacinas que estão a proporcionar bons resultados... mas até serem produzidas em quantidade... mais alguns meses, teremos pela frente, certamente, destes estranhos tempos que nos obrigam a manter distância... de tudo e todos...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Anete.
    Que bom quê mesmo a distância estão matando a saudade. Eu durante a pandemia estive com meus amorezinhos. Eles passaram alguns dias conosco. Primeiro todos nós fizemos tivemos a certeza da não contaminação e pude desfrutar de alguns dias com eles. Mas já vai fazer um mês sem ter eles na minha casa. Só estou indo de carro na porta da casa deles e mando um beijo a distância. É o mas difícil nesta pandemia o afastamento das pessoas que amamos. Mas o importante é quê vocês e eles estão todos bem. Está fase vai passar. Por aqui também todos nós referente ao covid estamos sem contágio, tomando todos os cuidados necessários para que seja evitado. Um grande abraço.

    ResponderExcluir