Minha foto
Sou Anete. Amo A Vida Abundante e gosto muito de falar Dela! Gosto de poesias, poemas, reflexões e livros... "O AMOR DE DEUS É TERNO E ETERNO!" (JOÃO 10.10)!

Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Coisas de 23...

 



     Como aqui é Vida & Plenitude, de tudo tem um pouquinho e sempre mostro coisas que fazem parte do meu mundo e dia a dia. Pois é, começarei com os Bolinhos de Chuchu que, de repente, levei ao forno e viraram um Coração Superdelicioso! Rsss, nada como usar a imaginação e transformar situações  em etc e tal...

     Em 23 a minha vida deu uma viravolta em todos os sentidos. Por exemplo, fazia musculação numa academia há mais de seis anos, porém, com a mudança de residência, precisei deixá-la pra lá. Isto é, um lugar que amava pra valer, ficou meio distante de ir, antes dava pra chegar e voltar a pé mesmo. Ah!, realmente, já previa essa dificuldade com certa relutância. Entretanto, onde moro tem no condomínio uma boa estrutura que favorece, então estou me exercitando duas a três vezes na semana e caminhando uma vez no novo bairro, isso, com dobrada força de vontade. Exercitar é preciso e a saúde sempre pede, não é mesmo?! 

 

 


 



     Nesse terraço em que se encontra a academia, também há uma paisagem incrível, ainda bem que existem as recompensas, não é mesmo?

 

 



     Pra terminar, mostro um pedacinho da minha prática cozinha, um espaço que tenho amado estar e me deliciar inventando quitutes e gostosuras...

 😇






...Um Feliz Fevereiro 

a Todos,

Anete

💚



(Cliques Anete)

14 comentários:

  1. Esse coração ficou lindo e gostei de te ler...Sempre há perdas e ganhos em tudo que mudamos na vida. Ainda bem que tens um lindo lugar pra caminhar aí perto e espaço pra exercícios aí! A vista maravilhosa e tua cozinha bem linda também!

    Que venham lindos momentos nesse 23 que já voa... beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Anete!
    Para mim em fevereiro começam as aulas .
    Você é muito determinada. Lá em nosso condomínio há academia, nas não me interessei de usá-la. Prefiro camonhar. Exercitar-se é essencial.
    E vejo que cozinha com o coração.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Anete,
    Que lindo ficou esse bolinho coração de chuchu!
    Anete sempre se mostrando uma excelente cozinheira e nessa cozinha linda ainda apetece mais inovar:)!
    Que bom que aí tem outras alternativas para o seu exercício fisico e caminhar nos jardins é maravilhoso.
    Que fevereiro continue a trazer-llhe muitas alegrias e bênçãos.
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. O dia aqui já se foi a noite chegou! Então é Boa Noite Ane! Gostei de seu bolo de chuchu!! Esse ano será de muitos desafios pra você! Muitas mudanças! Mas o corpo vai se adaptando! Ainda mais levando-o a viver e desfrutar dessas novidades! Outro clima ! Tudo diferente! E Deus vai dando graça e forca pra você seguir com toda determinação e ousadia! Beijo no ❤️

    ResponderExcluir
  5. Olá Anete
    Ficou lindo o bolo de chuchu, és uma cozinheira muito criativa. Que legal fazer exercícios físicos, parabéns pela determinação, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Quando mudamos temos de encontrar alternativas às nossas preferências! Eu fazia natação em Coimbra e agora no Porto também me inscrevi na piscina e acrescentei Pilates !bj

    ResponderExcluir
  7. Rica torta, bella cocina y muy buen gimnasio. Te mando un beso

    ResponderExcluir
  8. O exercício físico é realmente importante para uma boa saúde, ainda bem que tem no seu condomínio, um excelente espaço para poder praticar.
    O bolinho tem um aspecto delicioso e a sua cozinha deve ser fantástica, adorei ver.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Uma boa e bela mudança. Tudo novo, diferente e muito bonito. Gosto de mudanças. O bolo de chuchu deu águas na boca. Sucesso na nova morada. Bjs querida

    ResponderExcluir
  10. Felizmente tem excelentes alternativas, Anete!
    Gostei de ver! E a sua cozinha é linda! Toda a casa, parece ter uma iluminação fantástica!
    Quem muda, Deus ajuda... lá diz o ditado!
    Grata pelas partilhas tão especiais, Anete!
    Beijinhos! Bom fim de semana!
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Olá Anete ! Estou aqui no "vida e plenitude ". Infelizmente o blogger não está me permitindo comentar em vários blogs . Não consigo corrigir a falha . Já tentei "n" vezes . Fui sim lá no fragmentos poéticos e li sua participação . Lá o blogger me pede fazer loggin e não consigo . Acontece tb com a Chica e a Roselia . Então participo por e-mail. E elas copiam e colam nos comentários . mas, não sei o seu e-mail prá participar . Se quiser me enviar , o meu e-mail é editelima1606@gmail.com.

    ResponderExcluir
  12. Olá Anete ! Estou aqui no "vida e plenitude ". Infelizmente o blogger não está me permitindo comentar em vários blogs . Não consigo corrigir a falha . Já tentei "n" vezes . Fui sim lá no fragmentos poéticos e li sua participação . Lá o blogger me pede fazer loggin e não consigo . Acontece tb com a Chica e a Roselia . Então participo por e-mail. E elas copiam e colam nos comentários . mas, não sei o seu e-mail prá participar . Se quiser me enviar , o meu e-mail é editelima1606@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Copiei novamente o comentário porque havia esquecido de
    me identificar . O blogger me pede isso e não coloca a foto de perfil. Abraços

    ResponderExcluir
  14. E agora , sobre essa postagem adorei sua cozinha . Tb , agora na reforma deixei minha cozinha bem agradável , como sempre sonhei . Essa sua fruteir a é "dez", bem do jeito que gosto. Tb gosto de usar toalhas sob as peças . Mas minha filha diz que "não se usa mais " . Na casa dela a mobília é toda "pelada "Não usa quem não quer ou não tem . Eu gosto . e minha mesa de jantar tem lá "o meu caminho de mesa " bem lindão . Gosto de suas postagens mostrando seu dia a dia . Abraços.

    ResponderExcluir