Gostei muito de ler "Diário - o último ano sabático de Henri J. M. Nouwen", o seu último livro. Um livro profundo, forte e com muitas lições de vida. Gosto demais desse autor; ele nos faz ver a vida de uma maneira rasgante, nua e esperançosa. Fui muito tocada com esta leitura, principalmente porque ao escrever, Nouwen não imaginava que logo sofreria um enfarto e se despediria das experiências relatadas. Ele foi um cristão "bem praticante" e admirável!
Segurar... Dar... Receber (Anozero26)
-
Continuemos a percorrer as instalações do Convento de Santa Clara-a-Nova
onde decorreu a Bienal de Coimbra:
... um espaço de restauração!
...
Há 20 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário